Amigos Gratidão

A TODOS que são meus amigos...

Para aquelas pessoas que fazem meu coração sorrir, e são muitos e sabeis quem sois... Os que sempre estiveram e estão junto, ainda que de coração até mesmo quando eu não estava ou estou disposta ou me ausentava e assim ainda acontece por diversos motivos, especialmente o de me recolher no meu silêncio para me encontrar e poder seguir em frente mais leve e renovada ... Que me compreendem, entendem e relevam minhas atitudes porque sabem que não têm maldade alguma, pois compreendem minha necessidade e porque sentem que estão sempre no meu coração e que não são esquecidas ... Para pessoas como vós que desde que nos conhecemos ainda que alguns virtualmente fizeram, fazem e continuarão a fazer a diferença na minha vida...

Para as pessoas que por vários e determinados motivos, nos separamos ainda que no coração estejam sempre presentes e que quando olho para trás, sinto muitas saudades... Enormes saudades ... Mas é a vida ...

Para as pessoas que agiram como anjos sem asas mas com coração puro, sem maldade e que só pretendem o bem do outro e que nos meus momentos mais difíceis e tristes me aconselharam, me ouviram sem se importarem com o seu próprio tempo ou problema e mais ainda quando me senti sozinha me ajudaram

a entender que não importa em quantos pedaços meu coração tenha- se partido, pois o mundo não irá parar para que eu o conserte, e o que interessa é secar as lágrimas, pentear os cabelos , pôr um sorriso e seguir em frente...

Também aquelas que me deram uma palavra de força quando eu não estava muito animada e me levaram ao riso puro...

Para as pessoas que amei... as que abracei... as pessoas que encontro

apenas em meus sonhos... as pessoas que encontro ou penso e tenho no meu coração todos os dias e não tenho a oportunidade por uma ou outra razão de

dizer tudo o que sinto no coração olhando nos olhos ... E ate que não posso ver, tocar ou abraçar...

E sem esquecer a pessoa que eu esperava que me desamparasse quando estava prestes a cair, e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar com uma palavra ou gesto... Bem quero dizer que para mim, o que importa não é O QUE eu tenho na vida, mas QUEM eu tenho na vida...

Por isso...

Guardo todas as pessoas importantes da minha vida numa caixinha dentro do meu coração...

ADORO- VOS e sou-vos tão GRATA por tudo, que peço que Deus vos abençoe sempre na Sua divina Luz e Amor

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 20/12/2014
Reeditado em 20/12/2014
Código do texto: T5076209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.