A Vida nos ensina a Viver de verdade...

Todos os momentos vividos em nossas vidas, são únicos,

e em todos eles, se aprende algo, se vive algo... de tudo, um pouco.

Se eu pudesse voltar no tempo, eu não mudaria nada!! do que fiz, ou escolhi para eu viver.

Eu gostaria de ter aproveitado um pouco mais...

Mas, sei que a vida é uma longa jornada, e que devemos buscar apenas, vive-la! Sem buscar brigar com algo do passado; tampouco, querer que volte.

Na vida a gente aprende muito mais do que se possa imaginar, grandes "erros", acabam se tornando em "grandes acertos!".

O que antes eram, apenas lágrimas, podem dar lugar a um bálsamo de felicidade...

Sorrisos alegres... reluzentes....brilhantes... magia e luz!

E o que antes te causava dor, vai... aos poucos dando lugar a um grande aprendizado.

Quando se descobre que a felicidade habita em nós, e, que ela sempre esteve guardada aqui dentro; e, que, hoje ela vai sendo liberada a cada dia, mais e mais...

A sabedoria vem depois de árdua caminhada, depois de atravessar todo o vale do desconhecido...

***

-----

Segue o Link, logo abaixo, para visualização do texto em meu Blogspot, publicado hoje, 15/12/2014.

http://sophiadoamor.blogspot.com.br/

Fábio Ramos

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 15/12/2014
Reeditado em 16/12/2014
Código do texto: T5070198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.