D.N.AMOR

Com as minhas cores favoritas você coloriu as nossas vidas...

Durante cada segundo dos seus breves oito anos, pudemos ser agraciados com a sua alegria contagiante... O nosso eterno BB.

É viva em nós a lembrança da sua chegada. Uma bolinha de pelos em preto e branco.

Com apenas duas cores você deixou um arco-íris que deixava os nossos dias mais alegre.

Nosso eterno bebê...

Obrigada por cada olhar de compreensão, pela companhia em cada aventura, e nos momentos de calma que você entendia e participava tão bem.

Era um “bum”, uma explosão de alegria quando queríamos passear, curtir lugares simples; mas também sabia ser “gente” quando percebia que era do silêncio que precisávamos...

Costumo falar que faltaram alguns cromossomos pra que você fosse gente... Seu D.N.A era todo amor...

Sua presença é constante, apesar da ausência que agora é inevitável.

Obrigada por ser o nosso presente, e estar presente em cada marca que você deixou...

Hoje dói encontrar pedacinhos de você...

Olhar no banco do carona, e não mas te ver indo comigo ao banco, padaria... Isso é dolorido demais...

A vida por crueldade te levou...

Essa saudade que não quer passar, nos obriga a procurar você em outros;

Uma lágrima insiste diante de cada busca que é em vão.

Obrigada por cada motivo de sorriso que você nos deu.

Amamos você...

Nosso eterno bebê.

JVale
Enviado por JVale em 10/09/2014
Código do texto: T4956645
Classificação de conteúdo: seguro