40.000 LEITURAS NO MEU BLOG BEM VIVER. OBRIGADO AMIGOS(as)!

40.000 LEITURAS NO MEU BLOG BEM VIVER

Autor: Antoni BigCuore*

Data: 29/08/2014, 6ª feira.

---------------------------------------------------------------------------------

Atingi hoje, dia 29 de agosto de 2.014, a marca de 40.000 leituras em meu Blog Bem Viver.

Agradeço, de coração, a todas as pessoas, leitores e leitoras que me têm honrado com suas presenças e eventualmente feito seus comentários.

A minha proposta continua sempre a mesma: AUTOCONHECIMENTO, ESPIRITUALIDADE E VIDA SAUDÁVEL. Pois, entendo o ser humano dentro de uma dimensão homeostática, qual seja, Espirito, Mente e Corpo.

A ferramenta do autoconhecimento leva a pessoa a se conhecer melhor, suas virtudes e seus defeitos, portanto, a ter um diagnóstico de sua própria autoestima. Melhorar naquilo que precisa ser melhorado e evitar situações e coisas que precisam ser evitadas.

O autoconhecimento alimentar, por exemplo, é importantíssimo na construção da saúde da pessoa. Ela tendo conhecimento da importância dos ALIMENTOS FUNCIONAIS (aqueles que nutrem e tem função terapêutica), ela passa a adotar novas atitudes que visem sempre à melhoria de sua saúde, física, mental e espiritual.

A espiritualidade, reputo como sendo o fator mais importante na construção da personalidade. Sem uma relação permanente com o Divino, entendo que ninguém possa atingir a verdadeira felicidade!.

AMAR A DEUS ACIMA DE TUDO E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO! Eis o segredo ensinado há 2.000 pelo Mestre JESUS CRISTO!!!

Espero continuar a merecer o carinho de todos vocês, por muito e muito tempo! Deus os abençoe sempre e copiosamente! Paz, Shalom, Pace!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(*) autor é Escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Acesse e divulgue seu BLOG BEM VIVER – HTTP://antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade homeostática e vida saudável) e seu link poético e filosófico: WWW.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------