CINCO ANOS NÊSTE RECANTO

Agosto é o meu mês, pois nele nasci e faço aniversário, nele comemoramos o “Dia dos Pais” e foi nele, exatamente, que tive a alegria de ingressar nas hostes dos amantes da palavra escrita, neste espaço democrático e bem bolado pelos criadores do RECANTO DAS LETRAS.

Simples por natureza, amo minha mulher, a Maria Mari, meus filhos Cássio, Ana Claudia e Daniel, meus netos Igor, Isabela, Victor, Guilherme e Tomás, meus pais, Constantino e Flaviana (já falecidos) e todos os meus irmãos, Aécio, Rubinho, Silvinho, Maria Inês, José Afonso, Marilene, Mariza, Constantino Filho, Toninho, minhas noras Adriana e Karina, meu genro Décio, meus primos e os demais membros da minha enorme família.

Amo também o que faço aqui no “RDL”, a convivência com os amigos e leitores deste espaço e me esforço sempre para participar desta grande aventura humana. Detesto tristeza, cultivo a alegria, o riso e quero agradecer aos amigos e leitores por mais um ano de convivência aqui, augurando saúde, paz e felicidades a todos vocês.

Com o meu abraço fraterno, sempre! ...

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 25/08/14

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 25/08/2014
Código do texto: T4936081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.