MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

SÓ DEUS TEM O PODER ABSOLUTO DE DAR FIM A TUDO.

EM CERTAS CIRCUNSTÂNCIAS, RELATIVAS, TAMBÉM O PODEMOS FAZER, MAS ISSO SÓ É POSSÍVEL PORQUE ELE O PERMITE.

Bom dia, caríssimas/os amigas/os recantistas:

Passados quase cinco meses após o meu afastamento deste Recanto, ausência que para mim, acreditem, foi penosa, não só pelas amizades construídas através de interações espaçadas durante o tempo mas também porque sempre gostei muito de escrever de forma lúdica e esta atividade, sobretudo quando virada para a poesia e a prosa, completa-me, sinto que devo um grande, um enorme agradecimento, de coração, para todas as pessoas que me visitaram e comentaram, em especial no que refere à publicação "Um imenso adeus".

O meu humilde agradecimento é insuficiente face à amizade e carinho aqui demonstrados de forma tão tocante.

Peço-vos desculpa por ter saído assim, no entanto creiam que durante estes meses pouquíssimo tempo tive para mim.

Agora terei um mês de férias e posso "respirar" um pouco.

Assim, embora tenha a certeza que não mais poderei voltar ao ritmo que há um tempo atrás a mim próprio impus, por total indisponibilidade, conto manter-me presente no Recanto e publicar esporadicamente alguns simples rabiscos.

A todos deixo aqui um sentido abraço de agradecimento por tudo o que me têm dado, fazendo uso da vossa bonomia e paciência.

Que Deus esteja sempre convosco.

Em vossa homenagem e também ao Recanto, deixo-vos aqui este acróstico, o primeiro que publico.

RECANTO DAS LETRAS

R eferência da poesia e da prosa

E ncanto para almas sensíveis

C abe a cada um estimulá-lo

A poiando os novos escritores

N ão fomentando rivalidades

T odos damos e recebemos amizade

O universo literário agradece.

D e A a Z temos muitos autores

A s espécies literárias são quarenta e cinco

S em contar com algumas suas derivadas.

L emos e aplaudimos os textos

E se necessário corrigimos construtivamente

T odo o autor merece respeito

R azão deste são convívio

A ssim deve ser num mundo mais humano

S em atritos nem quezílias desnecessárias.