SEMINÁRIO DE CASAIS

Foram memoráveis dias para os casais da IDV. Com o Seminário se descortinam: novos valores, visão aclarada, escuta eficiente, novas maneiras empolgantes e contagiantes.

A partir de algumas vivências, fortes descobertas surgiram, tomada de decisão, sensações novas, as quais, não mais esqueceremos. Pois, Deus nos proveu de mantimentos espirituais; subsistência garantida para trilharmos, como casal, um novo e vivo caminho, revestidos de poder e da unção do Senhor. Agora é só saborear à dois ou até três, quatro, cinco...(filhos), as deliciosas porções de: vinho e azeite nos dadas pelo Senhor. Estas porções, hão de perdurar até o próximo Seminário se Deus quiser.

Que como Casais Comprometidos com Cristo, continuemos regando a nossa vida conjugal com azeite e bebericando o delicioso vinho... novo, suave e doce.

Saímos do Seminário com mais uma marca para com o CCC: FIDELIDADE.

Saímos abençoados para abençoarmos a outros casais.

Por isso, só nos resta agradecer e louvar ao Senhor com sinceridade:

“Venho Senhor minha vida oferecer/ Como oferta de amor e sacrifício;

Quero minha vida a ti entregar / Como oferta viva em teu altar .

Pois pra te adorar foi que eu nasci / Cumpre em mim o teu querer

Faça o que está em teu coração / E que a cada dia

Eu queira mais e mais / Estar ao Teu lado Senhor...”

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 28/07/2014
Código do texto: T4900467
Classificação de conteúdo: seguro