AFASTAMENTO TEMPORÁRIO

NA MANHÃ DE 01 DE JULHO DE 2014

Caros amigos: por razões de natureza pessoal, nenhuma tendo a ver com qualquer pessoa do Recanto, que a todas respeito e prezo e sou prezada e respeitada por todas, sendo que várias, várias dessas pessoas - vocês - se tornaram amigos particularmente queridos, preciso me ausentar por certo tempo do Recanto, de publicações, e comentando os seus textos bem menos do que costumo. Não se trata de questões agudas, como internação, por exemplo, nem de minha mãe nem minha. Graças a Deus! Continuarei publicando gravações de canções que, afinal, sendo palavras de outros, só me revelam indiretamente, que minhas palavras urge que eu cale agora, tempo em que urge silêncios. Repito: Por questões todas extra-Recanto.

Quero agradecer profundamente a vocês, seres muito, muito especiais, cuja presença tem servido de grandíssimo apoio (nos seus comentários e por e-mails) em tempos espantosos, tempos de dificuldades cujas circunstâncias efetivas vocês nem conhecem plenamente (eu não poderia e nem posso dizê-las, não tenho nenhum direito de dizê-las, as mais difíceis delas, sequer por e-mail pessoal) seres que creem em mim como pessoa, como um ser que vale a pena ter como amiga.Espero sempre corresponder à sua confiança. Não lhes explicito aqui todos os nomes, que seria funda indelicadeza da minha parte esquecer de algum nome, mas, vocês, meus amigos, vocês todos os sabem, aos seus próprios nomes.

Que Deus os proteja a todos e a cada um, sempre, pessoas queridas.

Abraço grande da Zuleika.

Até muito em breve, se Deus quiser (Ele haverá de querer).

*****************************************************

O querido Nathalicio escreveu:

Deus vai fazê-la voltar.

Bem antes do teu querer.

Aqui não podes faltar.

É isso que eu tenho a dizer.

Meu carinhoso abraço de sempre!!!

Querido amigo: eu volto, eu volto, sim.

*****************************************************

Saudação de Zemary:

Zuleika mestra amiga

Voltarás tenho certeza

Não tens nenhuma inimiga

Pois tua alma é só grandeza.

Abraços carinhosos de ZEMARY

Muito obrigada, querida Zemary. Muito obrigada. Eu volto, sim. Neste momento, ainda preciso ficar em silêncio. Urge o silêncio,ainda.

*****************************************************

A querida Hull de La Fuente:

O Rouxinol do Recanto

não calará sua voz

voltará pra nosso encanto

trazendo alegria a nós.

Obrigada, terna pessoa querida. Muito, muito obrigada. Eu volto,claro, estou na espera do tempo clarear o possível.

Beijos.

*****************************************************

Poeta José:

Poetisa Quanto amor aqui...Suas obras brilham sempre em essência assim...Contemplo a fila de amigos...Todos querendo compartilhar com você amor...Em palavras de puro positivismo...Poetisa, o que semeamos colhemos!!!Tu sempre lançou ao mundo palavras de essência amor...Agora contemple comigo a colheita...Quantos frutos de seu amor compartilhado...Poetisa, sua escrivaninha é um manancial a transbordar em palavras sempre em palavras que nos trazem refrigério...Poetisa, tu já está de volta...Sim, amiga tua missão aqui é enriquecer vidas...Amiga, o bom Vento me trouxe aqui...Sinta como minhas palavras lhe tocam trazendo-lhe um doce frescor...Poetisa leia num declamar...Libere estas palavras de amor ao Vento...Vão ficar dentro do seu lar com num revoar de andorinhas...Poetisa amiga, pense só coisas boas (Uma borboleta bailando ao Vento)...Feche seus olhinhos e de um suspiro bem longo...Libere o Vento bem vagarosamente e comece seu doce declamar...Poetisa o seu amor me chamou...E o Vento (Jesus) me trouxe!!!Um abraço cheio de muita admiração a ti, rica menina!!!

De emocionada, com os olhos cheios de lágrimas, só consigo dizer: Obrigada, caro Poeta José.

*****************************************************

Alkas:

HÁS DE VOLTAR...OS IMPRESCINDÍVEIS SEMPRE VOLTAM...TU PRESENÇA AQUI É POR DEMAIS IMPORTANTE POR TUDO QUE REPRESENTAS, POR TUDO QUE ESCREVES, POR TUDO QUE NOS FALAS, INCENTIVAS, CONFORTAS, ORIENTAS...HÁS DE VOLTAR, É MEU AUGURO.... NO INTERVALO DE TUA AUSÊNCIA DESEJO QUE TENHAS MUITA PAZ E FELICIDADE...SAUDAÇÕES SEMPRE, ALKAS.

Tão comovida fiquei com tuas palavras, que as coloquei aqui,bem junto do meu texto, caro amigo Alkas. Muito obrigada.

*****************************************************

E a saudação da querida Norma Aparecida Silveira Moraes:

NOSSA BELA ZULEIKA QUERIDA

SEMPRE CONOSCO VOCÊ ESTARÁ

ÉS NOSSA VERDADEIRA AMIGA

LOGO EM BREVE DE SAUDADE VOLTARÁ.

Muito obrigada,querida Norma. Eu volto, sim. Em breve. Prometo. Saudade eu tenho todo o tempo.

*****************************************************