Sentimento Profundo e Verdadeiro. Anjos que Deus colocou em minha vida.
Em uma certa noite de Junho, parei pra pensar em tudo que estava me acontecendo, é, não consigo pensar no que pode me acontecer amanhã ou daqui uns dias, meses ou anos.
Pra mim, o que importa é o agora.
Devaneios tomam conta de mim, novamente, eles sempre vem me visitar.
Parece que nessa noite chegaram propositalmente.
Fico feliz, pois a sensação que tenho é que posso viver com meu problemas.
Penso em como Deus é tão maravilhoso comigo, pois colocou pessoas certas no momento certo na minha vida.
São aquele ponto que faltava pra eu cair na real e perceber quem importa e o que realmente importa. E sou grata por tê-los assim... perto mais ao mesmo tempo longe. Perto, porque estamos ligados constantemente em pensamentos e orações, longe por causa da distância mesmo.
São meu exemplo de tudo, de amor, de superação, de força, de garra, de otimismo, de vontade dr viver... e eu quero carregar sempre isso comigo e me fizeram perceber que meus problemas não são maiores e tão pouco os piores. Que no mundo precisamos um do outro pra viver a eterna aventura que é a vida.
Minha admiração é total.
Então... queridos devaneios, podem me visitar todas as noites.
As pessoas ao qual me refiro aqui, é você Fernanda e a sua família.