UM AMOR, UMA HISTÓRIA

Duas mentes

dois corações

dois sentimentos

apenas um prazer

apenas um coração sendo sincero dentro de momentos de entrega total... De amor verdadeiro, um viveu plenamente... o outro?

Não sei... Os atores de novelas passam uma mentira tão real que mesmo sabendo que é encenação, você acredita piamente e até se emociona...

assim são os amores da vida, um é o que acredita estar vivendo um verdadeiro e único amor, outro apenas é um ator capaz de te levar ao mundo ilusório do sentimento, mais lindo, mais maravilhoso que um ser humano pode viver... Hum dia você acorda e descobre que tudo não passou de uma peça de teatro... Ai, que dor, que revolta, que vontade de morrer... Depois você cai na real e lembra: Eu fui ao teatro, assiste a peça, paguei para viver aquele tempo de emoção tao intenso... Eu vivi plenamente esse amor, eu curti cada momento, eu fui verdadeira, eu amei, eu me dei, eu cresci, eu tirei o melhor dessa história... Eu sou feliz por ter vivido e amado com tanta intensidade... E te agradeço pelo bom ator que foi, pois você foi perfeito na sua encenação... Segue-se a vida, ainda que juntando os cacos. E você, um dia não terá mais condições de encenar... Ai onde estará o teu coração? Será que encontrará pelo menos um cantinho na casa do retiro dos artistas?