"Transformação Extrema"...

Quero dar os Parabéns à linda pastora Luciana Duque, ao apóstolo Adlai Duque, por oportunizar às mulheres da IDV a participação desse mover de Deus para a nossa vida!

O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá. Provérbios 11:25. Obrigada!

Deus os abençoe, a recompensa vem do Senhor! Que o Senhor abençoe ao pastor Fadi, pastora Lígia e demais pastores e a todos que estiveram envolvidos na programação do Congresso de Mulheres - Transformação Extrema - Distrito Federal – Brasília. Esse Congresso é uma bênção para a edificação de mulheres e de famílias de toda parte do Brasil e também de outros países.

Oramos para que Deus continue a operar Milagres na vida de toda mulher que entender que Deus opera no meio do Seu Povo.

Que o Nosso Pai derrame a Unção de Unidade sobre o Corpo de Cristo na capital Brasília e em todo o Brasil, e, que as Autoridades possam governar mais e mais com Justiça, Equidade e Sabedoria.

Deus é o dono do Universo, do mundo e de todos os que nele habitam. Deus traz de longe um momento de aprendizagem para os filhos Dele. Sua Palavra nos diz:

Como água fresca para a garganta sedenta é a boa notícia que chega de uma terra distante. Provérbios 25:25

Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável. Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.

Que o Senhor abençoe aos pastores, que eles recebam as bênçãos do Senhor e compartilhem com: familiares, ovelhas e amigos, em nome de Jesus!

celiaceli simoes
Enviado por celiaceli simoes em 06/05/2014
Reeditado em 07/05/2014
Código do texto: T4796736
Classificação de conteúdo: seguro