O Real sentido da vida!!!!!!!!!!!!!!!!

Procure encontrar o real e verdadeiro sentido das suas vidas..

Pois é errando aqui,acertando lá,que a vida segue sempre em frente!!!

Sou feliz,só tenho a agradecer a Deus que teve misericórdia de minha vida e,se aqui estou é pra passar um pouco da minha experiência a vocês que estão me lendo!!!

Não sou,e jamais serei perfeito,não tenho está pretensão!!!

Sei que quando amamos nasce um sentimento em nosso coração capaz de vencer qualquer obstáculo que possa vir a surgir em nossos caminhos!!!

Tudo na vida vale a pena!!!!

Vale a pena rir,brincar,amar e ser amado,se apaixonar,se emocionar,como vale a pena chorar de alegria,de dor,de tristeza,de solidão ou depressão,temos que expressar nossos sentimentos pois alivia nossa alma!!

O Ser Humano,deve valer pelo que é em si,em seu interior,sua pureza,sua benevolência,sua alegria de viver,de poder lutar em prol da felicidade,visando tornar a sociedade mais justa e digna!!!!!

O ser humano,deve valer pelo seu Caráter!!

Pela sua índole!!

Pela sua coragem de viver no Mundo!!!

E,Fazer dele mais humano e feliz,

Deve valer pela sua honestidade,pela sua simplicidade e humildade!!!

Sou um jovem que tenho dias alegres,dias de recaídas,que tem seus medos,que sofre com suas angústias,que é ansioso,que tem suas incertezas.

Mas que jamais deixa de sorrir,que canta,que procura sempre dar um conselho aqui,outro ali,tentando passar força,coragem e confiança,pois venho aprendendo que tudo tem seu tempo de acontecer e,é vivendo dia a dia,com coragem,força de vontade,alegria de viver e fé em Deus que a vida deve prosseguir sempre adiante com fé no presente e esperança no futuro!!!!

Sonhe e viva deste sonho,enquanto há tempo,jamais deixe de fazer o que pode realizar hoje, para fazer amanhã!!

Pois nunca é tarde para recomeçar!!!!!!!!!!!!!

Enquanto tiveres um pingo de esperança....

Lute e, jamais desista perante as adversidades da sua vida!!!

Todos somos vencedores,pois aqui estamos de passagem e,em busca da tão almejada felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

São nos momentos mais difíceis de nossas vidas,que vemos quem são os verdadeiros amigos,é neste momento que temos o apoio da família,pois tudo passa e,nossa geração está passando e,cabe a nós deixar um legado para esta juventude que está chegando!!!

Não sei o que você sentis,não sei os problemas que deve estar passando na sua vida,enfim não posso saber o que se passa na sua mente,mas apenas lhe digo:Conte sempre comigo!!!Aqui terás um amigo que te adora,que te admira e te ama de coração pelo que és!!!!!!!!

Podes perder a batalha,pode estar chorando de dor,de tristeza,seu coração pode estar angustiado mais,tenha fé em Deus,tenha fé em si mesmo,jamais deixe de acreditar,pois quem acredita sempre alcança!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 04/04/2014
Reeditado em 04/04/2014
Código do texto: T4756250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.