A GERRA ESTA VENCIDA!

AOS AMIGOS FICO AGRADECIDA, POR ESTAREM COMIGO NESSE ANO DE LUTA, DE MUITA DOR, E PRINCIPALMENTE, MUITA VONTADE DE VENCER ESSA GRANDE BATALHA.

FORAM 18 MESES DE MUITOS EXAMES. TREIS CIRURGIAS MUITAS HORAS DE LÁGRIMAS MUITAS VEZES NEM SANGUE NAS VEIAS EU ENCONTRAVA PARA FAZER AS APLICAÇOES DE AUTO HEMOTERAPIA..

MUITAS NOITES SEM DORMIR..

A POIR LUTA QUE TRAVAMOS, É QUANDO O INIMIGO ESTA DENTRO DE NOS SUGANDO NOSSAS FORÇAR, SABIA QUE DENTRO DE MIM, TINHA UM TUMOS DE 700 GRAMAS QUE SUGAVA O MEU SANGUI, E ME FAZIA TER FORTES SANGRAMENTOS,E EM CONSEQUENCIA, GRAVES ANEMIA..

MAIS O PIOR FOI A NOTICIA DE QUE TAMBEM AVIA UM CANCER, ME CONSUMINDO..AI O MUNDO PARENSI VIRAR..

LEMBRAVA SEMPRE DO AMIGO, QUE TAMBEM ESTA NA BATALHA EMTRE UMA CIRURGIA E OUTRA,E ISSO ME DAVA FORÇAR PARA CONTINUAR LUTANDO..

MAIS O PRINCIPAL QUE ME IMPULSIONAVA A CONTINUAR, SEMPRE FOI MINHA FÉ EM JESUS..HOJE ESTOU COM A BARRIGA COSTURADA..O CANCER SE FOI, FIZ UMA CIRURGIA CHAMADA "VERTAIME"..ESCREVO ESSE TEXTO APENAS PARA AGRADECER, A VOCÊ CARO AMIGO,QUE ME AJUDOU MUITO COM SEU EXEMPLO DE SUPERAÇAO E AO MEU JESUS QUE EM TODOS MOMENTOS ESTEVE E ESTA COMIGO... A VCS AMADOS LEITORES QUE SEMPRE PRESTIGIARAM MEUS ESCRITOS, SEM SE PREOCUPAR COM MINHA DISLEXIA..

HOJE SOU VITORIOSA, VENCE O MALDITO CANCER, E A INDOMETRIOSE

OBRIGADA JESUS..OBRIGADA AMIGOS E FAMILIA.

LOGO LOGO VOU TOMAR UM BANHO DE MAR PARA FEIXAR COM CHAVE DE OURO ESSA VITORIA BJS A TODOS.