Dia Internacional da Mulher!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai que dia lindo,eis aqui uma justa e nobre oportunidade que tenho para homenagear as mulheres!!!

Ao passar das últimas décadas,principalmente desde o fim do século XX,a mulher tem conquistado o seu espaço na sociedade,tendo aliás os mesmos direitos e deveres de um homem,quantas famílias atualmente não têm como chefe de família a mulher?

Parabéns não pelo seu dia,parabéns por tudo que merecem!!!!

Vocês mulheres do bem fazem por merecer este dia!!!

Mães de caráter que prezam pelo amor e respeito acima de tudo!!!

Meninas que correm em busca do futuro!!!

Jovens moças que lutam ,que se esforçam,que jamais desistem perante o primeiro obstáculo que aparece no seus caminhos!!!

Parabéns por serem o que são!!!

São as mulheres que têm a maior dádiva que um ser pode ter,a dádiva da vida,de dar a luz,é a mulher que tem por nove meses a divina missão de carregar o bem mais precioso que existe,um ser humano,então há algo mais valioso que esta missão?

Francamente não há......

Vocês são elo de amor...

Vocês fazem a diferença neste Mundo,sem vocês não haveria vida,não teríamos luz para enxergar nossos caminhos,vocês trazem a felicidade estampada em seus sorrisos,por isto todo dia é dia da mulher:

Dia da doméstica,que zela pelo bem estar da casa..

Dia da mulher do lar que além de cuidar da casa,cuida da educação dos filhos,quantas mulheres não dão a cara a tapa e,lutam,suam e através das suas atitudes fizeram a diferença no passado e fazem a diferença no presente!!!!!

Menina,mocinha,adolescente,mãe,avó,mulher que existem para

Uma linda missão,trazer a alegria a este mundo tão cheio de maldade,é realmente jamais existiríamos sem que você não estivesse aqui,por isto parabéns pelo seu dia!!!!!!!!!!!!

As mulheres são:

Fontes de amor,são eternas apaixonadas pela vida,são símbolos de afeto,carinho,fé,amor,união,tantas mulheres que se passaram e até hoje são lembradas pelos seus feitos,pelas suas atitudes,como esquecer de Zilda Arns,como não falar da Madre Tereza de Calcutá,Joana d Arc,heroína,Maria que falar de nossa maria,santa maria,ave maria,fico até emocionado,pois este dia ia se passar em branco pra mim aqui no recanto e,senão fosse um comentário da minha mãe,francamente não estaria aqui,fazendo esta humilde e singela homenagem as mulheres!!

Sejas você uma oriental ou uma ocidental,seja você uma negra ou uma branca,seja você alta ou baixa,seja você judia ou católica,você é o que planta,cada um é responsável pelas suas atitudes e,vocês fazem parte da história deste Universo!!!

Aqui estamos de passagem,temos 15,50,100 anos para viver e,através das nossas atitudes fazer a diferença neste mundo,tão perdido,onde a maldade impera até sobre a mulher,por isto valorize as mulheres da sua vida,cuide bem da sua mãe que te carregou em seu ventre por nove longos nove meses,que podem saber para ela foi uma eternidade!!!

Aqui fica uma salva,que tenho que deixar registrado as duas mulheres mais importantes da minha vida,minhas amadas e queridas mães,que a uma sou grato pela minha vida,por eu estar neste Mundo e,

A outra é a minha vida,sem ela minha vida seria vazia,não teria sentido,por isto tenho um amor sem limites por ela!!!!

Se sou o que sou,se aqui cheguei é por misericórdia divina,sei que tenho uma missão neste mundo ainda,e agradeço as mães que tanto amo!!!!!

Digo para quem quiser saber, minha mãe Lucília é minha razão de viver!!!

Sem ela eu não vivo!!!

Sem ela a vida minha vida perderia sentido!!!

Minha mãe Consolação é uma mãe linda que tem o seu valor,que aprendi a amar com o decorrer dos anos e,hoje a valorizo e sou grato por tudo que fez por mim!!!!

Digo e afirmo,todos os dias são das mulheres,são as mulheres que lutam no dia a dia,derramando seu suor nos seus trabalhos,enfermeiras,garis,jornalistas,secretarias,vendedoras

encarregadas,parteiras,costureiras,cozinheiras,empregadas domésticas,garçonetes,recepcionistas,chefes de cozinha e restaurantes,enfim mulher que atua,que vira mãe e que ensina pelo saber e pelo exemplo e,pelo seu amor incondicional!!!

Na vida amigos tudo passa!!

Alegrias passam,momentos felizes passam,,tristezas passam,angústias passam,dores passam,solidão passa,depressão a custa de muita oração é fé em Deus passa também,percas passam,mas o que não pode passar é o Amor,o Amor que tens pelo seu pai e sua mãe,pelo seu irmão,pelo seus amigos,por uma amiga,Amor por seu trabalho,Amor pela vida,Amor por si mesmo sem egocentrismo pois tudo tem limites,Amor por sua esposa,por seu marido.

Amor nas famílias deve ser mais cultivado nos tempos de hoje,mais principalmente Amor por Deus,sem Deus somos nada!!

Com Deus somos tudo!!

Deus jamais disse que a jornada seria fácil,mas disse que a chegada valeria a pena!!!

Parabéns pois todo dia deveria ser dia das mulheres,saiba que são exemplos de raça,honestidade,dignidade,humanidade,exemplos de Amor,mães de caráter,que respeitam e se dão ao respeito!!!!

O Que não poderia deixar de passar é o seu dia,nada mais do que justo e nobre que hoje seja o Dia Internacional da Mulher!!!

Parabéns as mulheres deste Mundo com carinho:Jovemdobem!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 08/03/2014
Código do texto: T4719935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.