Imagens: Google

 


Dia Quatro de Fevereiro:

Dois anos no Recanto e mais de 26 MIL Preciosas Visitas!
 



O tempo passa muito rápido...

Parece que foi ontem que cheguei aqui cheia de "atrevimento"...

 
Escrevo atrevimento, pois embora tenha formação acadêmica em Letras Vernáculas, não sou escritora, muito menos poetisa. Cheguei aqui e me deparei com tanta gente afinada na escrita, gente talentosa, e gente com muitos livros publicados. Respirei fundo... Mas não dei meia volta!

Penso que DEUS tem propósitos diferentes para a vida de seus filhos, e acho que o meu deve ser o de compartilhar de forma singela, a alegria de uma vida guiada pelo Espírito Santo de DEUS.

Resolvi então montar a minha "tenda" no Recanto,  uma "tenda " simples, mas com um carinho enorme por todos que passaram/passam por aqui. 

Sou grata a DEUS pela vida, por todas as bênçãos que recebo dia após dia, pelas oportunidades de falar dEle, por cada visitante, e por cada comentário deixando aqui na minha escrivaninha.

Obrigada!

DEUS continue abençoando poderosamente a vida de cada um de vocês!


Sorrisos Doces e Fraternos








Franci Barbosa
Enviado por Franci Barbosa em 04/02/2014
Reeditado em 06/02/2014
Código do texto: T4677864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.