Quando a noite se intercala - agradecimento

Publico o meu agradecimento à amiga, à ilustre professora paulistana, ZULEIKA DOS REIS.

Recebi, neste domingo, o delicado presente de um áudio gravado pela mencionada professora e escritora. O áudio é a declamação do meu poema intitulado QUANDO A NOITE SE INTERCALA.

A seguir, o comentário que adicionei ao áudio mencionado:

Minha querida amiga, Professora Zuleika dos Reis (Zu), quando esta manhã de domingo se intercala, recebo a bênção de ouvir sua voz e de ouvir esta voz lendo um poema meu! Não vai adiantar eu me fazer de humilde, de reservada, de nada, pois estou orgulhosa, vaidosa, feliz, muito feliz com uma maravilha assim. Tudo ficou muito real e sublime. Sublime no mais alto sentido filosófico do termo. Tenho você na minha sala, lendo. E posso assim abraçá-la com imensa ternura e carinho; posso dizer de quanto este abraço tem das cenas de seus poemas, da sua poética de ser amado pela poesia. Minha querida, sinto o canto do seu coração, pois seu coração não apenas pulsa, mas canta o hino dos paraísos da poesia. Digo outra vez de quanto me sinto honrada e engrandecida em poder dizer e mostrar ao mundo meus versos na voz de sua alma. Abraços, beijos, lindo domingo de paz, luz e plenitude. Obrigada.

***

Aqui fica o convite para a audição do trabalho feito por Zuleika dos Reis.