Feliz Ano Novo & FELIZ 2014!

Olá Poetas do Recanto das Letras.

Quero primeiramente desejar, um lindo e ótimo ano de 2014, que todos os desejos, sonhos, objetivos e metas de cada um se realizem, que o Amor de Deus, estejam no coração de cada um, e que a paz que habita nos céus, estejam na nossa alma. Pois uma Alma em paz, escreve até numa passada de vento, isso já se diz que a fonte de inspiração.

Quero desejar do fundo do meu coração, chuva de inspirações para cada um dos poetas do Recanto, que esse ano de 2014, seja de muita poesia, amor, amor ao próximo, e façamos aquilo que nos deixa feliz, que é escrever com a alma, passar tudo aquilo que sentimos, para o papel e assim transformar palavras, em versos lindos de puro amor e de muita poesia, inspiração, alegria, e o sentimento de poetar em cada palavra escrita!

Que Sejamos felizes, e possamos ver a felicidade naquilo que ainda não descobrimos. Pois a verdadeira felicidade mora dentro de nós, quando estamos de bem com nós mesmo, e com a alma em paz, ficamos no estado de paz, alegria, de paz espiritual.

Que Deus esteje com cada um de nós POETAS!

Que este ano, possamos escrever mais e mais !

FELIZ 2014, A TODOS DO RECANTO DAS LETRAS!

Um beijo poético.

Lisa Chable

Lisa Chable
Enviado por Lisa Chable em 03/01/2014
Reeditado em 21/05/2015
Código do texto: T4635038
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.