E-MAIL FELIZ

Para quem escreve, ter seu trabalho reconhecido é, sem dúvida, uma honra e uma alegria. Mesmo quem, como eu, escreve para apenas expressar os reclames da alma e não por conhecer técnicas de estilo , métrica, som e tudo mais, fica lisonjeado com comentários gentis e encorajadores.

Ocorreu comigo um fato que me deixou sobremaneira feliz e me permitam postar aqui as palavras de uma pessoa muito especial, a quem foi feita uma homenagem pelo aniversário, em forma de declamação de uma poesia que, ao ouvir, foi identificada como de minha autoria, ainda que não se tivesse feito menção ainda, do nome do autor.

Não me julgo merecedora de tão eloquente agradecimento, mas registrar tamanha gentileza da parte do Pastor Marcelo me pareceu pertinente.

A poesia declamada na igreja por uma pessoa talentosa que valorizou meus versos de uma forma muito especial está postada aqui no R L : "MARCELO, O PASTOR "

( Estimada irmã Edla, saúde!

Ao ouvir a declamação desta maravilhosa poesia, em minha data natalícia, sussurrava em meu intimo : "aí tem o talento, a habilidade, o dom da minha querida e estimada irmã Edla, que se expressaram através da pena e o tinteiro sobre a celulose, separados majestosamente para esta hora!"

Amei,... busquei entre os idiomas humanos e angelicais a maneira mais eloquente de expressar minha gratidão e não encontrei, foi quando percebi que para feito tão glorioso, como este seu para comigo, tais palavras são ...indizíveis.

Mas para que se não fique uma lacuna na tribuna dos meus agradecimentos, permita-me por favor dizer simplesmente: muito, muitíssimo, superlativamente agradecido.

Pastor Marcelo.)

Na verdade quem deve agradecer é Edla Princesa, com certeza!