Obrigado

Passaram em minha vida pessoas a quem chamei de amigos, e estes não me acrescentaram nada, não me ensinaram nada, não me apoiavam em nada. Mas levei muito tempo para descobrir esta triste verdade. E doeu, doeu muito, porque o q mais se pode esperar de um amigo, se não apoio, compreensão, conselhos, puxões de orelha, ombro, colo, abraços etc. Mas a vida nos ensina que se alguém sai de sua vida e este alguém se quer olha pra trás, pra ver as feridas que ficaram, então, será melhor viver sem ele (a). E ai, a gente descobre que estávamos perdendo tempo, e nos fazendo estagnados à uma vida sem oportunidades. E então, a gente se liberta, e começa a amar e ser amada de verdade e por pessoas de verdade, com sentimentos de verdade.

Aos que um dia dei o título de amigo, e que me magoaram, só posso dizer obrigado, porque se vocês não tivessem saído da minha vida, de certo, eu não teria a vida que tenho hoje, não teria a família que tenho hoje, não estaria vivendo o amor que vivo hoje e mais, certamente não estaria vivendo a maior emoção da minha vida...ser MÃE. Ao sair da minha vida, me deram oportunidade de ser feliz de verdade. Obrigado pelas lágrimas, elas lavaram minha alma. Obrigado pela dor, ela me tornou mais forte. Obrigado pelo momentos de solidão, eles me ensinaram a me amar. Obrigado pela sua ausência, ela me trouxe os dois maiores e melhores amores da minha vida.

Obrigado.

Silvana Rodrigues
Enviado por Silvana Rodrigues em 06/11/2013
Reeditado em 06/11/2013
Código do texto: T4559231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.