Hoje eu completo mais uma primavera.Louvado seja Deus por tudo aquilo que eu conquistei até aqui e por aquilo que ainda há de vir.Muitas são as lutas ,mas, bem maior é o Amor de Deus.Quero agradecer a todos aqueles que e deram a honra de sua visitas em minha humilde escrivaninha.Perdoe-me, os erros.Sou uma eterna aprendiz!
Neste recanto da vida tenho aprendido muito com poetas e poetisas talentosos que muito me encantam com seus escritos.Nesta data eu só queria uma coisa: poder ter a capacidade de converter dor em alegria,mas ...contenho-me em escrever pequenas poesias.Ah! e se elas se tornassem pássaros e voassem até quem eu amo...mas...são apenas poesias.Pedaços da minha alma!
Hoje eu ouvi alguém me dizer que preciso ser feliz,que meu defeito é sofrer pelo outro,é ficar em silêncio enquanto os outros me julgam.Eu apenas sorri.Obrigada pela crítica,vou ver se eu mudo,porque talvez, em mim o maior absurdo é  querer amar demais!Amar também é entender as limitações do outro,por isso AMO VOCÊ!





 
A todos os amigos recantistas todo  meu carinho e respeito
 
ANA LÚCIA MENDES DOS SANTOS SAMPAIO -CLARA FÊNIX
Clara Fênix
Enviado por Clara Fênix em 05/11/2013
Código do texto: T4558041
Classificação de conteúdo: seguro