dedicado a você josianne minha amiga!
Um dia me perguntarão o que é ter amigos!
Só entendi quando lhe conheci.
Um dia me perguntarão qual peso existe em uma amizade,
Na hora não entendi, mas com o passar das horas percebi a diferença.
Não se leva anos, dias ou horas para se tornarmos amigos de alguém, e sim querer sua felicidade.
Às vezes olho para vc, com tanto carinho que tenho vontade de te morder,
Kkkkkk, mas não como homem que sou e sim, te encher de beijos e carinhos, por ser seu amigo.
Me diz e me fale, será que entre homem e mulher não se pode trocar carinhos como amigos?
Acho algo sem sentido, pois tenho casais de amigos que chego e brinco com as esposas,
Como se eu fosse o amante, isso não é para quaisquer pessoas, mas para alguém quem tem ao seu lado.
Que sabe o amigo que esta ao seu lado.
Nada, nada se compara com a felicidade de ter amigos, de rir, poder ser vc mesmo, de se sentir um ser humano.
Agora como falar de vc? Admiro-te tanto, tenho um grande carinho por vc, que sinto sua falta nos fins de semana.
Pois não conversamos tanto, mas me diz a verdade, será que para termos carinho por alguém se tem que viver juntos todos os dias?
Ou vale o riso, carinho, a felicidade de alguém que amamos, amamos com carinho porque amizade sincera e pura não se acha em qualquer lugar e quando se encontra se guarda a sete chaves.
Jose já tive muitos amigos, mas vc é especial, alguém que me fez me abrir e dizer tudo sobre minha vida.
Sou muito reservado sobre minha vida, mas com este sorriso, este seu jeito simples de ser tira o que quer de seus amigos.
Sei que faz pouco tempo, mas amo vc amiga de paixão, pois muitas coisas embora tenha amigos, nem todos sabem de minha vida como vc.
Te admiro, quero que seja feliz, que tenha sempre este sorriso lindo, e que embora tenha os prós e contras em sua vida, nunca deixe de ser esta pessoa especial, linda e com um sorriso marcante, amo vc amiga e peço a Deus que continue te abençoando,
Sou seu fã, e peso a Deus que vc sempre seja essa pessoa simples e inteligente, clara e com essa harmonia de rir sempre, sou homem, mas amo vc com todo carinho que se deve dedicar a uma amiga, pois amo lembrar de seu sorriso e do que conversamos.
Jose, para se ter apreço por alguém não se existe tempo, situação financeira, conhecimento, mas sim sinceridade, carinho, respeito, saber ouvir, saber ser amigo,
E vc tem e sempre terá o meu carinho, te adoro, e torço pela sua felicidade.
Sempre, sempre, pois nada se compara com a felicidade de quem amamos,
Amizade é estar e se sentir feliz com a felicidade daqueles que amamos, seja homem ou mulher, pois amigos não existe sexo e sim uma cumplicidade infinda, qual não existe explicação, apenas compreensão daqueles que vive em nossas vidas.