DO CORAÇÃO...
Querido amigo,se é que posso lhe chamar assim.Neste momento estou ouvindo no fone Sonda-me (Aline Barros),na verdade comecei a ouvir desde ontem,antes da virgilia,e que virgilia!!!!
Sei que na primeira mensagem em que lhe escrevi,foi...como posso dizer? De saudades e de coração.A primeira vez em que assisti a um culto seu,foi na quinta gospel,eu era casada ainda,a muitos anos atrás,mais não me esqueci.
Acredito eu,que nunca iremos nos conhecer pessoalmente,por causa da minha timides e também por outros motivos,mais quero que saiba que eu gosto muito dos seus cultos,de tudo oque você prega,por que sei que você vive isso verdadeiramente.
Frequentarei firme a virgilia,sabe,eu saberei que lá não irei encontrar pastores rsrsrs,mais receberei a palavra do mesmo jeito,ou até melhor!
Eu realmente te amo!
Grata por tudo,e por nada!Mais é assim que tudo deve ser!!!
Sei que tem lindos filhos,que é um marido exemplar,amigo,adorador e muito mais.Quero lhe contar uma coisa:
Eu sou filha adotiva.Não conheci meus pais e nem irmãos,tenho um casal.Dizem que tenho sangue de mineira com paraguaio,daí se explica um pouco de mim rsrs!Pastor querido,minha mãe biológica teve uma gravides dificil,onde passou fome e rejeição.
Hoje na minha idade sei que não terei mais filhos,mais o senhor pode orientar pessoas que ainda podem terem uma familia que sejam adotadas também.
Sei que nunca terei outra pessoa com as minhas mesmas mãos,nariz,ou coisas paarecidas,o mesmo humor...
Se a minha mãe se for,eu estarei sozinha neste mundo!!!!
Já superei,mais teve momentos em minha vida,em que eu questionava porque não havia encontrado o homem certo para engravidar.Então entendi que Deus realmente sabe oque faz!!!!
Como eu disse:Eu te amo,desde de antigamente,e lamento por não nos conhecermos,mais será melhor assim!!!!
Amo o seu lado Assembleiano rsrsrs de louvar,acho maravilhoso!!!!
Gloria a Deus!!!!
Amo você ter constituido uma linda familia.Amo sua palavra,sua certeza!!!Me faz querer ser melhor para com as pessoas e comigo.
Por favor se o meu testemunho puder ajudar outras pessoas eu ficarei feliz.Porque tenho irmãos e irmãs do coração,mais filhos....é uma linda dádiva de Deus.
O louvor continua a tocar,e na varanda diante dessa lua tão linda,eu clamo.Clamo por mim,clamo por você,para que tudo continue bem sempre,e penso em Jesus...como eu amo Ele.
Lhe envolvo neste momento em meus braços,sinto o seu coração,peço a sua benção,e lhe digo baixinho:A qualquer hora em qualquer lugar sonda-me Senhor!!!!!
Com o sol da meia noite termino,com saudades,mesmo tendo lhe visto ontem.Espero um dia poder assisitir a um culto seu pessoalmente.
Enquanto isso sem pastores,somente virgilia,e se pintar um por lá de vez enquando receberei a palavra de coração aberto.
AS PESSOAS PENSAM QUE É FACÍL VIVER..E É.MAIS SEMPRE TEMOS MAIS CERTEZA DISSO QUANDO TEMOS UMA MÃO PARA SEGURAR A QUALQUER MOMENTO,SEJE DE UM PAI,UMA MÃE,UM FILHO...
ELAS PENSAM QUE O MUNDO É PARA ELAS,MAIS NA VERDADE,SOMOS FEITOS PARA OS CORAÇÕES,O MUNDO É DETALHE:O CORAÇÃO É NECESSÁRIO!!!!
Boa noite querido pastor.Lindos dias para o Senhor...um bom livro,um bom passeio,uma boa musica...boas companhias...é assim....com o coração rsrsrs eu te amo através dele!!! e de Jesus!!!!
Com carinho Chrys.