BOMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAA
 
 
A todas as pessoas:
 Que como eu, sabem que a vida tem altos e baixos, mas, é maravilhosa.
Que pessoas vão e vem e só ficam aquelas que realmente nos amam.
Que problemas acontecem todos os dias, e temos que resolvê-los com calma.
Que doenças da alma nos derrubam e a fé nos levanta.
Que existem pessoas péssimas, falsas, trairas, mas, existem tantas outras de espirito ilibado.
Que tristezas acontecem, mas, vale muito mais a pena dar boas gargalhadas em momentos felizes.
Que muitas vezes somos péssimos, mas, na maioria das vezes tentamos ser maravilhosos.
Que “amigos” se afastam de você, na realidade, nunca foram amigos.
Que engordar é terrível, mas, saborear um bom prato é bom demais.
Que ficar sensível com dias escuros é triste, mas, é uma benção quando o sol vem bater a nossa porta.
Que sentir desamor é solitário, mas, o amor verdadeiro no preenche de ternura.
Que apesar das tristezas em alguns momentos de nossas vidas, a maioria dos dias é de gratidão e felicidade por viver.
Sandra Brito
 
 
 
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 13/10/2013
Código do texto: T4523163
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.