AGRADECENDO

AGRADECENDO A DEUS VOU TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA , DIANTE DOS PROBLEMAS DAS DIFICULDADES DAS INCERTEZAS DAS TRISTEZAS DAS AFLIÇÕES AGRADECENDO A DEUS VOU SOBREVIVENDO NESSE MUNDO APERTADO DE ILUSÕES DE ANGÚSTIAS DE ACERTOS E ERROS AGRADECENDO A DEUS PELO SOPRO DA VIDA PELA OPORTUNIDADE DADA PELO PERDÃO CONCEDIDO PELO AR QUE RESPIRO PELO SOL DA MANHÃ PELA LUA QUE CHEGOU PELAS ESTRELAS NOS CÉUS PELA GOTA DE ORVALHO PELA CHUVA QUE CAI VAGAROSAMENTE AGRADECENDO A DEUS VOU PELA FAMÍLIA PELA QUESTÃO A SER RESOLVIDA PELA JORNADA DE TRABALHO PELAS AMIZADES SURGIDAS AGRADECENDO A DEUS SEMPRE PELOS LIVRAMENTOS AGRADECENDO A DEUS PELO QUE TENHO E QUE NÃO TENHO , MÁS DIARIAMENTE POR ME TRAZER ALGUÉM NA MINHA VIDA ESPECIAL COMO VOCÊ MINHA ETERNA ALAGOANA MULHER QUE APRENDI A AMAR CONFIAR DESEJAR SONHAR RESPEITAR ADMIRAR SE ALEGRAR CHORAR TER VIVER QUERER MULHER COM M MAIÚSCULO NO SER NA PERSONALIDADE NA DIGNIDADE NO CARINHO NO AMOR NO LAR E FORA DELE JUNTO OU SOZINHO VOCÊ ME COMPLETA VOCÊ ME DESPERTA VOCÊ É MINHA METADE A CEREJA DESSE BOLO MARAVILHOSO RECHEIO PREDILETO PARA O MEU PALADAR AGRADECENDO SEMPRE A DEUS POR MANTER ACESO A CHAMA DESSE NOSSO AMOR SEMPRE NA CERTEZA DE TERMOS UM HOJE MELHOR DO QUE UM ONTEM OBRIGADO SEMPRE COM ALEGRIA NO CORAÇÃO DEUS TE AGRADEÇO !