VALEU A PENA - BAILE DE FORMATURA
Valeu a pena?
Sim, valeram a pena os dias de angústia, de cansaço, de tédio e exaustão.
Valeram a pena todos os passos pelo caminho traçado.
Cada momento vivido nessa louca correria em busca de nosso objetivo comum.
VALEU A PENA! E agora que não mais seguiremos juntos, como será o continuar da jornada de nossas vidas?
Deixar para trás momentos inesquecíves como este, que muitas vezes de mãos dadas superamos os obstáculos da vida acadêmica . Pois, foi a nossa união, que proporcionou este momento...
Deixa no peito um aperto...Um sentimento que vai nos deixar saudades!!
A alegria deste momento, nos fazem pensar que há mais coisas novas para vivermos pela frente, o futuro reserva MUITO MAIS. ESTA CONQUISTA NOS PROVA DOQUE SOMOS CAPAZES....
Então seguiremos em frente, buscar nossos objetivos com muita e determinação. E podem ter certeza, que dedicando teremos o resultado de nossos esforços.... Como nosso diploma. QUE CONQUISTA! QUE VITÓRIA!
A amizade conquistada nesta jornada ficará para sempre nos nossos corações, passará anos... Mas com certeza teremos no coração estas boas lembranças, como falei em outras ocasiões o tempo não poderá apagar o que vivemos...
Por isso digo VALEU A PENA cada lágrima, cada sorriso na construção do nosso sonho, que hoje se faz real. E valer a alegria da conquista!
Este é um dia especial para todos nós, pela alegria desta etapa concluída com êxito, e da esperança de um futuro melhor, com aquela sensação de que uma etapa de nossas vidas já foi cumprida..
Por tudo isso, VALEU A PENA, e sabemos que futuro reserva gratas surpresas.
Votos de sucessos para todos formandos e nossa homenagem a por esta conquista.
Por isso convidamos a todos para brindarem este momento junto com a Comissão de formatura: Adriana, Dayse, Ingrid, Ilza, Antonio, Elieti.
***Todos brindamos e gritamos juntos VALEU A PENA!!
Relação de Formandos do baile - Espaço Casa Nobre - Pampulha/Belo Horizonte - MG
01 - Adriana
02 - Alessandra Elaine
03 - Aline Faedda
04 - Patrícia
05 - Antônio Sérgio
06 - Aparecida
07 -Cristina
08 - Dayse
09 - Dulciléia
10 - Elieti
11 - Elisângela
12 - Ilza
13 - Ingrid
14 - José Antônio
15 - Jussara
16 - Juniomar
17 - Kislei
18 - Laudiane
19 - Lisângela
20 - Magna
21 - Maria dos Santos
22 - Maria Regina
23 - Marilene
24 - Marilucia
25 - Maxwell
26 - Rosana
27 - Sandra
28 - Sheyla
29 - Tatiana
30 - Valéria T
31 - Antônio Spósito
•Colaboração na composição do texto, de um formando anônimo de pseudônimo - Alberto)