E A FESTA CONTINUA

Pessoal devo ter esquecido de marcar alguém, pois foram muita gente que me deu a honra de um toque carinhoso, uma palavra de ternura, um alô especial, um feliz aniversário.

Quero agradecer de coração a todos e desejar que vocês sejam muito felizes.

Estou muito feliz com tudo isso, com a minha vida e com tantas amizades valorosas.

Deus seja em tudo e por todos: LOUVADO!

LETRA: A

Artur Monteiro:

PARABÉNS... MUITAS FELICIDADES... UM DIA MUITO FELIZ... BJS.

Adair Coimbra Santos:

Parabéns anjo, que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos, beijos!

Antonio Rolim:

Desejo-te um aniversário muito feliz e por minha vontade, darte-ei os parabéns nos próximos 150 anos e será o maior prazer que brindarei a tua saúde. Um abraçoooo

Antônio Rolim

Antonio De Pádua Silva:

Feliz Aniversário Amiga Cristina Maria Onofre Silva!

Tudo de Bom!

Beijos...

Ana Lucia de Medeiros:

Amiga querida, parabéns. Continue sendo essa pessoa linda e que Deus te abençoe com muitas bênçãos.

Adao Ferreira da Costa:

SE REALMENTE EXISTE ESSA TAL FELICIDADE ELA TEM NOME E SOBRENOME.AKEZA SILVA.MINHA QUERIDA CONTINUE SEMPRE NOS CONTAGIANDO CN ESSAS SUAS PALAVRAS INSPIRADAS POR DEUS.VC FAZ PARTE DAS NOSSAS VIDAS.NOS T AMAMOS E SO DESEJAMOS O MELHOR PARA SUA VIDA.VC NAO E APENAS UMA SIMPLES AMIGA.VC E UMA LINDA MELODIA Q O NOSSO DEUS COMPOS E NOS DEU PARA NOS APRENDERMOS A DAR MAIS VALOR NAS NOSSAS VIDAS.JESUS T ABENCOE E VENHA T DAR MUITA VIDA SAUDE E MUITA FELICIDADE.FICA NA PAZ D NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.BJS.BOA NOITE.DORME CN DEUS.

FELIZ ANIVERSSARIO MINHA QUERIDA AMIGA.Q ESSA LINDA DATA VENHA S REPETIR POR MUITOS E MUITOS ANOS.E Q A CADA DATA DESSA VC VENHA S ENCONTRAR GOZANDO D PERFEITA SAUDE AMOR E MUITA FELICIDADE.FICA NA PAZ D NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. BJS. TENHA UM OTIMO FINAL D TARDE.E UMA NOITE MARAVILHOSA.

MINHA QUERIDA.TER VC CM AMIGA PARA MIM E UMA GRANDE HONRA. BJS.BOA NOITE.

ESSAS ROSAS SAO LINDAS.MAS NEM D LONGE S PODE COMPARAR A BELEZA E A MAGIA DA NOSSA SINCERA AMIZADE.BJS MINHA QUERIDA E ESPIRITUAL AMIGA.

MINHA QUERIDA AMIGA.QUERO TE DESEJAR UN FELIZ ANIVERSSÁRIO.Q DEUS VENHA T ABENCOAR E T PROPORCIONAR UN BELO DIA E Q A CADA DATA DESSAS VC VENHA S ENCONTRAR GOZANDO D PERFEITA SAUDE PAZ AMOR E MUITA FELICIDADE.DEUS T ABENCOE ESPIRITUALMENTE, CONJUGALMENTE,E MATERIALMENTE TAMBEM.DEUS ABENCOE A VC E A TODA A SUA FAMILIA.BJS.FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.

Adul Rodri:

Feliz aniversário

Cada ano uma nova história

Escrita ao longo dos dias

Alguns reveses outras vitórias

Decepções e mais alegrias.

Mais um ano que se passa

Mas um ano que principia

Esperanças de muitas graças

Um pouco de nostalgia.

Seja este ano fecundo

Em paz harmonia e felicidade

Comemore com todo mundo

Mas não diga sua idade.

Arnaldo Camilo:

Você foi notícia...

Asul Dois:

Parabens pra vc minha querida Akeza Silva, Deus te abençoe hoje e sempre!!! Bjss.

Muitos parabéns minha doce amiga em teu niver!!!, Deus te abençoe hoje e sempre!!! te adorooooooooooooooooo Bjsssssssss

Parabens pra vc minha querida Akeza Silva, Deus te abençoe hoje e sempre!!! Bjss

Adib Silva:

Parabéns felicidades!!!

Angela Lara:

Amiga Akeza, saúde, paz, amor e muitas alegrias!!!!!!!!!!!!

Angela Carvalho:

Com carinho meus parabéns, hoje a estrela é você, que o show de sua vida dure para sempre. Felicidade e suce$$o hoje e sempre.

Audecira Santos:

Parabéns felicidades saúde Deus te abençoe bjs.

Ana Paula Menezes:

Parabéns, que hoje seja um ótimo dia e que Deus esteja sempre com a senhora. = )

Arilma Ressurreição:

FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGA, QUE DEUS TE DÊ MUITA SAÚDE, ALEGRIA E MUITA PAZ, FIQUE COM DEUS!!!

Alcione Lima:

Akeza Silva,Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e instruindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.

Armando Lilla Junior:

Feliz aniversário

Aldio Silva:

FELICIDADES... parabéns pelo seu aniversário que seus sonhos se realizem.

António Manuel Cambeta:

SAN IAT FAI LOK.

Estimada Amiga AKEZA, amanhã será o seu dia, o dia em que no jardim da vida colhe mais uma bela flor, votos formulo para que esse belo jardim esteja sempre repleto de belas flores para as poder ir colhendo, com muita saúde, paz e amor. Eu sou muito mais crescedinho pois estou à porta dos 70, mas o jardim esse está e continua bem florido. FELIZ ANIVERSÁRIO.

sun iat fai lok

HAPPY BIRTHDAY DEAR FRIEND AKEZA.

Arlene Rodrigues:

Happy Birthday

Aline Barbara:

Parabéns!

LETRA: B

Beatriz Myrrha:

PARABÉNS DONA MOÇA!!!!! UMA VIDA FELIZ! FELIZ! FELIZ!!!! BEIJOS!

Bira Huffel

Parabéns, felicidades... bj.

LETRA: C

Cleu F Dos Santos Sanches:

Parabéns!!! Que DEUS te abençoe infinitamente!! bj

felicidades amiga!!

Clau Moraes:

Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje eu me lembrei de você.

Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.

Feliz Aniversário à você com todo carinho..

Conceicao Lee:

Felicidades querida amiga Cristina Maria Onofre Silva;parabens!!! Bjssssssssssssssssssssssss

Claudia Rangel:

PARABÉNS,TUDO DE BOM

Carlos Henrique Albuquerque:

Hoje é seu aniversário e desejo a você muita paz, saúde e que Deus possa lhe abençoar cada vez mais. Feliz aniversário!

Desejo a você toda felicidade do mundo.

Conceição Tomé:

Parabéns e Feliz Aniversário!!!

Muitas Felicidades!!! Bjo.

Claudia Ferreira:

Parabénssss!!!

Paz Amor Saúde Felicidade Sucesso

beijos

Cassandra Lelly:

Obrigada por aceitar seja muito bem vinda!!! BOA NOITE!!!

Carlos Alberto de Oliveira:

Parabéns Princesa Cristina !

Felicidades !

Abraços.

Camila Silva:

parabéns sogrita que Deus continue te iluminando cada dia mais, que está data tão especial possa se repetir por muito mais tempo, fica em paz ,muita luz ,amor ,harmonia ,tudo de bom .que Deus continue te abençoando .

Carminha Guimaraes:

Parabéns... que sua jornada seja de amor, saúde e muita alegria...

Charles MecCharles:

auguri di buon compleanno

Célia Regina Zayed:

Olá Cristina, Parabéns, Saúde e Felicidades!!! DEUS te Abençõe e Ilumine sempre. Bjz

LETRA: D

Daniel Mandetta:

Parabéns pra você nesta data querida, que Deus possa encher de amor a sua vida!

Devayani Tito:

Felicidades, Parabéns amiga Cristina! Bjs Paz e LUZ no seu caminho!!!!

Divina Reis:

Aniversário é época de refletir quanto ao que passou,

e o que desejamos para o futuro...

É um bom momento para recomeçar...

Que nesta data seja um ponto de partida de

grandes descobertas e fantásticas realizações!

"Que seus sonhos te abracem numa real felicidade

traduzindo a tua vontade de que vale a pena viver."

Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos

os sentidos. PARABÉNS!! Bjs. querida.

Dy Corrêa:

PARABÉNS, muita paz, saúde, luz, muito brilho e amor em sua vida.

Dilma Faria Terra:

Happy birthday Cristina

Debora Ferian:

Parabéns! Felicidades

Anninha Lopes:

Abraço apertadinho!

Bjokinhasss no coração

LETRA: E

Elisabete Nunes:

Parabéns!

Edgard Maluf:

Estamos já no fim do mês de Julho, dia 24, o seu dia. Um muito feliz aniversário para você. Um ano cheio de alegrias e felicidades, Julho é o sétimo mês do ano no Calendário gregoriano, tendo a duração de 31 dias. Julho deve o seu nome ao imperador romano Júlio César, sendo antes chamado Quintilisem latim, dado que era o quinto mês do Calendário Romano, que começava em Março. Também recebeu esse nome por ser o mês em que César nasceu...

Que toda a força do mês de julho te traga muitas felicidades, luz, paz e harmonia em todos os seus dias. Faça do seu inverno um império de alegrias. E que sempre esteja realizando todos seus sonhos e sendo realmente muito feliz, com amor em seu coração.

Eliana Oliveira Leitao

Felicidades e muita paz. Bjao.

Elizabeth Simão Galhardo:

Feliz aniversário, cara amiga.

Elaine Monteiro:

Feliz aniversário. Que Deus derrame muiiiiiiitas bênçãos sobre sua vida. estamos comuita saudades de vc beijo

Eliane Machado:

FELIZ ANIVERSÁRIO...DEUS A ABENÇOE SEMPRE...FORTE ABRAÇO...!!!

Eduardo H. S. D Olivier:

Parabéns, Akeza...

Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus,

para torná-los realizáveis o mais rápido possível.

É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te

ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer.

Você merece e os homenageados de hoje somos todos nós

que temos a sua amizade.

Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e paz.

Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga

á você muitas chances para vencer, você merece, isso é pouco,

muito pouco o que temos para te desejar...

Feliz niver!

Evandro M Marcon:

Parabens muitos anos de vida..sucesso

Eugênia Maria:

(¯`•.•´¯) (¯`•.•´¯) Bom Dia A Todos !!!

*`•.¸(¯`•.•´¯)¸.•´

☆ º ♥`•.¸.•´♥º

☆.¸¸.★.¸.•´¯`•-

┊  ┊  ┊*

┊  ┊  ☆Não é o sol que deixa o dia bonito,

é a felicidade que está dentro de você que torna a vida maravilhosa.

LETRA: F

Firmino da Silva:

Feliz aniversario!

Francisco José Bezerra Sá:

Muitos votos de grande felicidade, paz e realização de seus sonhos! Uma longa vida com os seus em paz e prosperidade!

Francisco J.B.Sá. Autor e pesquisador em Antropologia.

Flavio Meyer:

"A importância de uma coisa não se mede com fita métrica nem com balanças, nem barômetros. A importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós."

Manoel de Barros

Parabéns Cristina!!!!! Muitas realizações no novo ciclo e muita alegria sempre!

Fernanda Felipe:

Um beijo de Parabéns, nesse dia tão especial, quero lhe desejar toda felicidade do mundo, que Deus te abençoe com muita paz e saúde

Francine De Oliveira Araujo:

parabéns querida que Deus te abençoe muito!

Fernanda Assunção Sanene:

LETRA: G

Gwendolyn Thompson

Hoje é o seu dia, tome alegria...

Brinque à vontade, o que vale é felicidade.

E comemore a maravilha de ser alguém especial...

VOCÊ! PARABÉNS!

Gladis Mello:

Happy Birth Day to you

Gilberto Guimarães:

Felicidades a você nesta data especial de sua vida. Deus te abençoe, feliz aniversário!

Guria da Poesia:

Feliz aniversário!

Gilberto Do Espirito Santo:

PARABÉNS FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA!

LETRA: H

Hélio Araújo:

Cris, Parabéns e feliz aniversário! Curta intensamente as energias positivas deste dia especial. Bjs.

Helena Lins:

Parabéns, feliz aniversário, saúde, paz e amor

Helder Pedro Catimba:

Feliz aniversário.

Herineu Prescindo:

Feliz aniversário.

Hellê Santos:

Feliz aniversário, Deus abençoe sua vida... para que seja bênção na minha...

LETRA: I

Iza Iza:

Parabéns!!! Muitas felicidades!!! Que o Deus de Abraão, de Isaque e Jacó, o Grande Arquiteto Do Universo, continue iluminando e orientando o seu caminho!!! desejo a vc muitos anos de vida,saúde,paz e que o Senhor Jesus lhe conceda os desejos do seu coração.

Iriarte Sartoretto:

PARABÉNS AMIGA TUDO DE BOM!!! BEIJÃO!

Isabel Vinagre:

Faz anos hoje?? Então muitas felicidades que os seus dias sejam sempre de bênçãos e muita paz!

Irene Pereira:

Só uma pessoa tão especial poderá ter tanto carinho Um Bem Haja BJ com muita ternura.

Izabelle Tavares:

Parabéns!!! Seja cada vez mais feliz... bjs.

Idalina Carmo:

E muito simpática... beijinhos.

Israel Santos:

Feliz niver, que DEUS te ilumine te guarde, te amo!

LETRA: J

João Baptista:

Feliz aniversário linda!

Jorge Vicente:

cara cristina, receba um grande abraço de parabéns!!!!

Jose Jacinto Jota:

Parabens amiga e muitas felicidades. Bjs.

Jane Menezes:

Oi mulher virtuosa e maravilhosa, amiga parabéns linda q nosso Deus te abençoe mas e mas vc merece toda sorte de bença , feliz aniversario bjs, q Deus continue cuidando de vc.

José Guerra Escritor:

Parabéns!

Joao Tchilingutila Tchilingutila

Feliz aniversário Cristina

José Fernández Martínez:

Parabéns pela homenagem à tua mãezinha, Sra. Noca, honrando-a no teu aniversário.

Jesus Santos:

Meus parabéns pelo seu aniversário. Desejo-lhe muitas felicidades.

Jorge Rolim:

Parabéns, muitas felicidades e paz!! Abreijuuusss>

Jaime Teixeira:

Muitos parabéns!!!

Feliz aniversário!!! La multi ani! Sanate, dragoste, fericire si belsug in toate!

LETRA: L

Lenne Gaúcha Zanardi:

Feliz aniversário.

Letícia Nicácio:

Felicidades Cris que a cada dia o Senhor derrame saúde ,amor e alegria em sua vida, bjs. de Lety e família

Luana Nicácio:

Felicidades meu amor. PARABÉNS

Leni Viçoso:

Parabéns amiga querida!!!

Muitas felicidades e saúde sempre em sua vida!!!

Bjs!

LETRA: M

MarVin Vieira:

Feliz aniversário... tudo de bom a você!!! Abração do Marcos.

Marcinha Sarmento Câmara:

Feliz aniversário, alegria, felicidade, amor, realizações e sucesso.

Mami Rodrigues:

PARABÉNS!!

Marlene Sousa de Castro:

Feliz aniversário. Rsrsrs... Parabéns abraços, beijos...

Cristina Maria Onofre Silva... com carinho...Parabéns!!!

Maria Teresa Abranches:

Happy Birthday

Marly Nascimento Brasiliense:

Bom dia Cristina, parabéns, muitas felicidades. Grande abraço, Marly

Martha Delhi Lopes Moura:

ӜƷ☆.¸.✿.♥¸.•°*”˜ƸӜƷ˜”*°•.¸♥.✿.¸☆ƸӜƷ

♥♥♫♫.•*¨`*•..¸☼¸.•*¨`*•.♫♫♫♥

╔═════════ ೋღღೋ ═════════╗

ೋ♥~...FELIZ ANIVERSÁRIO!!!...~♥ ೋ

╚═════════ ೋღ❤ღೋ ═════════

♥♥❤♫❤♫❤.•*¨`*•..¸☼¸.•*¨`*•.♫❤♫❤♫❤♥

♥♥❤♫❤♫❤.•*¨`MUITA LUZ E ALEGRIAS°*”˜¯`

♥♥❤♫❤♫❤.•*¨`SUCESSO

♥♥❤♫❤♫❤.•*¨`FELICIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!

♥♥❤♫❤♫❤.PARABÉNS ♫❤♫❤♫❤♥────

(♥)(♥)(♥)────(♥)(♥)(♥) __

──(♥)██████(♥)(♥)██████(♥)

─(♥)████████(♥)████████(♥)

─(♥)██████████████████(♥)

──(♥)████████████████(♥

────(♥)████████████(♥)

──────(♥)████████(♥

────────(♥)████(♥)

─────────(♥)██(♥

───────────(♥)

Marilda Conceição:

Amiga, muita saúde e paz, parabéns!

MaryHelp Cavalcanti:

Muitas surpresas pra você...

Parabéns pelo seu aniversário.

Desejo-lhe agradáveis surpresas e felizes acontecimentos,

e que este dia possa lhe trazer muitas aventuras e alegrias!

Maria E. Pistori Pistori:

Amiga querida quero ir a sua festa!!!!!!!!!!!!!!! Desde já , abraços e carinhos milllllllllll você merece querida tudo que esta na sua cabeça e ainda não foi realizado, se é que têm né????????????????????????? Beijossssssssssssssssssssssss

Minha doce querida amiga Akeza.

dia está lindo, amor e suavidade no ar!!!!!!!!! Hoje é seu niver, momentos de agradecer a Deus, por esta digna oportunidade de estar aqui conosco. Te amo querida. Esperamos amiga, com certeza eu comprarei!!!!!!!!!!! beijos e que saia logo.

Meimei Corrêa:

Felicidades, saúde e paz, amiga. Abraço nosso.

Mércia Corrêa De Caro:

Parabéns querida amiga, beijo no teu coração.

Myrian Oliveira Gonçalves

Happy Birthday Akeza! Feliz aniversário pra você. Parabéns amiga.

Marilene Galhardo:

Cristina, que o seu aniversário seja o mais lindo e radiante dia deste ano!

Mateus Santsil:

Boa sorte, te amo e feliz aniversário.

Mazé Carvalho:

Cris, Parabéns!

Bjs recheadinhos de brigadeiros!!!!!!!!!

Eita que eu adoro festa!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!

Manoel Virgilio Pimentel Côrtes:

Meu Abraço No Teu Aniversário (2013) Manoel Virgílio

Recebas, deste amigo, um grande abraço, Que sempre tu mereces qualquer dia. Mas, hoje, mais prazer vai quando o faço, Porque é o dia em que aniversarias.

E peço p'ra o bom Deus que te conceda Saúde, muita paz, felicidades. Que tenhas uma festa muito leda, Na data em completas nova idade.

Amigos, muitos tenhas do teu lado, Nos dias de alegrias ou tristeza, Assim, bem verdadeiros, com certeza!

E, a cada ano, tu sejas mais lembrada, Mostrando que mereces amizade Porque a tua, também, é de verdade.

Maria Seguro:

Happy birthday to you!

Maria Olivia Nabais Pena:

Como amanhã não vou estar em casa desejo-te um SUPER DIA, bjs AMIGA!

MaryHelp Cavalcanti:

Muitas surpresas pra você...

Parabéns pelo seu aniversário.

Desejo-lhe agradáveis surpresas e felizes acontecimentos,

e que este dia possa lhe trazer muitas aventuras e alegrias!

Marcielena Gonçalves de Sousa:

Feliz aniversário... Saúde, Paz e Alegria em sua vida, sempre...Parabéns..abçs...

LETRA: N

Nathan de Castro:

Feliz aniversario, um lindo dia, bolo de chocolate, brigadeiros, quindins, doce de leite e poesia. Felicidades, paz nos seus canteiros, rosas vermelhas, música, alegria e o abraço de um poeta seresteiro.

Nara Lucia Costa Carvalheira:

Feliz aniversário..Saúde, Paz e Alegria em sua vida, sempre...Parabéns..abçs...

Nabi Roşan:

Happy birthday!

Nelson Pedro:

Feliz Aniversário

A minha querida esposa.

que traz a beleza e luz aos dias mais difíceis.

A você minha amada que divide sua alma em duas

Para carregar tamanha sensibilidade e força, e com sua coragem traz paixão no olhar

Akeza que dá a vida pela sua família

Que ama incondicionalmente Que se arruma se perfuma

e que vence o cansaço

AKEZA

Que chora e que ri que sonha... Que merece todas as dádivas de Deus neste aniversário

Para você, Mulher tão especial...

Meu carinho e meu amor incondicional

Feliz Aniversário.

Ti Amo e pronto

Minha queridíssima esposa, você faz aniversario e eu ganho o presente, esta mensagem é simplesmente fantástica. Adoreiiiiiiiii.

Você é mestre em semear flores em nossos caminhos, obrigada.

Eu Amo Você, Eu Amo Você, EUUU Amooooo Vocêeeee.

Para que você possa ser sempre lembrada, neste momento escrevo o que sinto em meu coração. Com a proximidade do Dia dos Namorados, a chama da lamparina reavivou e inspirou-me a confessar que ainda te amo demais. Percebo o quanto é grande o amor que sinto por você . Mas nesta data especial, temos que sentir que nos amamos demais, e que para ser feliz basta o amor. Esse amor que nos conserva juntos. Só mesmo um amor muito grande e sincero pode nos manter unidos. Meu amor; temos sidos abençoados por Deus, temos um lar tranqüilo e feliz, onde a paz há de prevalecer e a união entre nós seja cada vez mais presente. Para Você meu amor, companheira e esposa que escolhi para viver comigo, o mais profundo carinho no dia dos namorados . Seu esposo que te ama!!! Seu eterno namorado. Nelson Pedro. Feliz Dia dos Namorados... Te amo e Pronto.!

Declaro a quem possa interessar que eu continuo amando a mulher mais fantástica do planeta. Minha paixão.

Nelson Luiz Silva:

Cris, Muitas felicidades nesse seu aniversário. Que DEUS continue te abençoando e enriquecendo seus talentos. Parabéns!!!

Nêssinha Zn:

Feliz aniversário!

LETRA: O

Osvaldo Johnson Takahara:

Feliz aniversário!

Omar Eddine:

J'AI LE PLAISIR DE TE SOUHAITER UN HEUREUX ANNIVERSAIRE..PLEIN DE REUSSITE-PAIX-SANTE-AVEC UNE LONGUE VIE.....BONNE FETE ET BONNE SOIREE.....

Otavio JM:

Feliz aniversário!

Omalah Barros:

Querida amiga Akeza... Hoje é teu aniversário!

E por isso faça um desejo acredite num sonho,

abrace o mundo e comemore sua existência. Porque o fato de vc existir é realmente algo que deve ser para

sempre comemorado. Felicidades, hoje e sempre... Omalah.

Osvaldo Lopez:

Feliz Cumpleaños, Cristina!

Ozéias Fagundes:

meus parabéns!!!

LETRA: P

Pierre da Gama:

Parabéns pelo aniversário, que essa felicidade possa contagiar todos os dias até a próxima comemoração. E que tudo seja flores em seu caminho, perfumando e dando um colorido especial. E que estas flores possam ser fertilizadas por bons pensamentos e belos atos gerando frutos indescritíveis. Cada fruto representando a realização de um sonho seu, ou um ato que promova ajuda ou produza felicidade em alguém.

Paula Silva:

Oi Chris feliz aniversario !!! tudo de bom pra voce e pro meu veinho.

Patricia Neme:

Bênçãos de amor e paz!

PARABÉNS!

LETRA: R

Regina Ofugi:

Happy birthday!

Rubem Robson Pac:

Feliz aniversário!

RadioPalermo Claudio Palermo:

Parabens!

Rosa Gehlen:

Que lindo teu discurso, Cristina, meus parabéns! Continue sendo este farol gigante que ilumina os mares, esta jardineira incansável que semeia as melhores coisa da vida! Teu exemplo nos inspira e nos orgulha de convivermos com tua maravilhosa presença! Te amo sempre.

Feliz Vida! Viva Feliz! Beijos de Rosa.

Raúl Francisco:

Feliz aniversário amiga, tenha uma abençoada tarde...

Roseli Fenix Ro:

PARABÉNSSSSSSSS!!!!!!!!!!

LETRA: S

Suzana Lopes DA Silva Ribeiro:

Parabéns amiga que voce tenha muitas felicidades nesse lindo mundo magico que vive pois a verdadeira felicidade a gente encontra nas coisas mais simples da vida basta apenas estar ao lado das pessoas que amamos beijos em seu coração !!!

Lembrar com amor é oferecer, no coração, um sorriso que se expande. É um jeito instantâneo e poderoso de prece. É um modo de abraço, não importa o aparente tamanho da distância, nem as enganosas cercas do tempo. Lembrar com amor é levar a vida, no exato instante da lembrança, ao lugar onde a outra vida está e plantar uma nova muda de ternura por lá.

(Ana Jácomo)

Oh!! minha amiga que lindo viu voce é um ser de muita luz e de muita paz parabéns desde já e que todos os seus sonhos e objetivos sejam alcançados pois creio eu que recebemos sim de Deus conforme nossos meritos tenho comigo que já tem alguns bonus lá co Deus por ser essa pessoa abençõada em prol do bem de todos ... dia 24 eu lhe darei o parabéns mais bonitinho viu amiga ..bjs eum suave noite pra voce com todos os anjos a sua volta!!!

Silvina Maria Corvello Benages:

Feliz aniversário querida amiga! Muitas felicidades, saúde, amor, paz....beijossssss ♥

Silvia Prado:

Desejamos a você nesse dia muito especial muita paz, amor, caridade e muita sustentabilidade:

Sérgio Silva:

Parabéns pelo seu dia, que ele seja cheio de alegrias! Deus te abençoe ricamente, muitas felicidades, muitos anos de vida!

Shafiqul Alam:

H░A░P░P░Y*♥*H░A░P░P░Y*♥*B░I░R░T░H░D░A░Y

Dear Friend, Congratulations! How are you? Today your birthday. I wish you Happy Birthday♥ I pray to God for your happiness and prosperity. Enjoy the rest of your special day♥ Take care*♥*Thanks*♥* Your well wisher shafi♥

˜"*°•.˜"* Happy Birthday *"˜. •° *"˜

.•*˜ .•°* " ˜.•° * "♥M♥Y♥"*°•.˜"*°•. ˜*•.

(¯''•.¸ *♥F♥R♥I♥E♥N♥D♥* ¸.•''¯)

LETRA: T

Terezinha Cunegundes:

Embora não te conheça pessoalmente, mas pela lei do amor, com carinho, desejo a você: Feliz aniversáro.

Em face a lei que rege este universo - a lei do amor - venho a desejar-te: Feliz aniversário.

Tomás Físcher Carlos:

Feliz aniversário!

Tavares Falatudo:

Comemore a maravilha de ser você!

Dê uma festa...

É o seu aniversário...

Tire os seus sonhos de

dentro do armário...

Repare como o tempo faz mágica...

Pense nos velhos tempos...

E vire uma página da vida...

Hoje é o seu dia, tome alegria...

Brinque à vontade,

o que vale é felicidade...

E comemore a maravilha

de ser alguém especial...

Você, uma pessoa única,

maravilhosa, sem igual!

Tenha um Felicíssimo Aniversário!

Com todo meu carinho...

Felicidades, sucesso, saúde e muito amor, hoje e sempre!

Parabéns querida Cristina , muitas felicidades ! ABRAÇOS

Theogenes Barros:

Parabéns!

Teka Joly:

AMO TUDO ISSO , MINHA MANA AMADA! TUDO QUE VEM DE TI É LINDO!!! COMO LINDA ÉS... QUE MAIS POSSO DIZER??? SÓ SEI QUE TE AMO E, QUE MERECES TUDO DE BOM... SEJAS SEMPRE MUITO ABENÇOADA COM: SAÚDE ,AMOR, ALEGRIA E MUITA FELICIDADE.... BEIJINHOS

TE ENVIU: MEU AMOR, CARINHO, TERNURA, DEDICAÇÃO E MUITA GRATIDÃO....

POR TUDO QUE ÉS... SAÚDE, AMOR E MUITA ALEGRIA......

PARABÉNS... ENTREGA DE FLORES... PARA A MAIS BELA FLOR DE MEU JARDIM...

NESTE DIA TÃO ESPECIAL... BEIJINHOS... MANA LINDA...

SÃO OS PRESENTES QUE DE MOMENTO TE POSSO ENVIAR MANA!

SEI QUE MERECES MUITO MAIS... PARABÉNS... VOU COMER UM PEDACINHO DE SEU BOLO... PARABÉNS MANA E, GRATA PELA IMENSA ALEGRIA DE SERES MINHA IRMÃ... E, EM ESPÍRITO TB EU CANTAREI JUNTO...

NESTE DIA TÃO ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO DE MINHA MANA MUITO ESPECIAL... MIL BEIJINHOS DE PARABÉNS... QUE MAIS POSSO DIZER?

RECEBE MEU SINCERO E GENUÍNO AMOR... TE QUERO MUI BEM...

DEUS DERRAME SOBRE VOÇÊ DIARIAMENTE ABUNDANTES BENÇÃOS....

FELIZ ANIVERSÁRIO. VOÇÊ É MINHA QUERIDA MANA, MUITO ESPECIAL.....

PARABÉNS... POR SEU ANIVERSÁRIO, SEU AMOR, SEU TALENTO E SUAS PARTILHAS... CHUVA DE BENÇÃOS... HOJE E SEMPRE... TE AMOOOOOO... FELIZ ANIVERSÁRIO... PARABÉNS MANA MUITO QUERIDA... A VIDA É PARA FESTEJAR... FESTEJE COM MUITA ALEGRIA, MUITO AMOR E TUDO DE BOM E MARAVILHOSO SEMPRE..... FELICIDADES MANA AMADA... ESTOU MUITO FELIZ POR ESTE SEU DIA TÃO ESPECIAL... E MUITO GRATA POR EXISTIR EM MINHA VIDA. PARABÉNS MANA MEU CORAÇÃO DECIDIU: TE AMAR COM ESTE GRANDE AMOR FRATERNAL... QUE DEUS ME DEU DE PRESENTE; MANA AMADA.

MAS, HOJE É SEU DIA DE RECEBER PRESENTES... VIVA ESTE DIA, COM MUITA ALEGRIA... LEMBRE QUE ESTAREI AÍ CONTIGO COMEMORANDO ESTE TEU DIA ESPECIAL... POIS O ESPÍRITO NÃO TEM DISTÂNCIA... SEMPRE SEJA ABENÇOADA... TODOS OS DIAS... ABRAÇÃO SEMPRE...

TE AMO... QUE A LUZ DO AMOR, FLUA SEMPRE DE DEUS PRA VOÇÊ, DE VOÇÊ PRA DEUS; E, DE VOÇÊ PRA TODOS SERES VIVENTES E... DE TODOS SERES VIVENTES PRA VOÇÊ... PARABÉNS MANA, FELIZ ANIVERSÁRIO... MILHÕES DE BEIJOS E ABRAÇOS TI AMOOOOOO... SEJA SEMPRE MUITO FELIZ... SEMPRE PENSO EM VOÇÊ...

BEIJO GRANDE ♥

PARA FINALIZAR... QUE A LUZ DIVINA SEMPRE ESTEJA COM VOÇÊ....

FELIZ ANIVERSÁRIO...

HOJE E SEMPRE TE VOU AMAR....

FELIZ ANIVERSÁRIO

Tânia Mara Alves:

Parabéns !

LETRA: V

Vítor Cintra:

Olá Cristina, Feliz aniversário! Tudo de bom para ti e para quantos te são queridos, com muita paz, alegria e felicidade. Um abraço

Vitor Serra

feliz dia aniversario Parabéns tudo do melhor pra você

Vilmar Costa:

Feliz aniversário!

Val Bomfim:

Parabéns Cristina!

Muitas alegrias e realizações nesse novo ano que se inicia.

Beijos

LETRA: W:

Williams Nogueira

Feliz aniversário!

LETRA: Z

Zelia Nicolodi:

FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Desculpe o atraso amiga...

നിയാസ് പല്ലന

Akeza
Enviado por Akeza em 25/07/2013
Reeditado em 25/07/2013
Código do texto: T4404249
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.