À Eliane uma vez mais...
Me desculpa, mas a minha alma não contenta em apenas em ler-te e não dizer nada...assim como preciso ouvir, também preciso dizer para que tu sintas um pouco desse amigo aqui...apesar de que, penso que vc me sentes o tempo todo, sinto isso...mas é sempre bom ouvir, né?
Sabe, a cada escrito, sinto tua presença aproximando um pouco mais...é uma sensação diferente...envolvente...terna...de carinho...como se quisesse cuidar de mim...
Quanto ao sonho, como disse, não tem muito detalhes...
Era um lugar tranquilo, parecia uma praça; o dia parecia um domingo, estava ensolarado, com um azul bonito, salpicado de nuvens brancas e vc com um vestido branco, rodado, de rendas e um chapéu, parecendo uma princesa...tu seguravas o vestido para não arrastar no chão e me olhavas de um jeito terno e puro, como um sorriso meigo, mas não disse nada...me senti envolvido pela ternura daquele olhar e a meiguice daquele sorriso...ficamos a olhar pro outro, como que hipnotizados. Depois acordei.
Ficarei tranquilo sim, como tu disses, tudo ficará ao tempo de Deus...
As tuas visitas, os teus comentários são alimentos para minha alma...são acalentos para o meu coração...esquece disso não, tá?
Muita luz e amor na tua vida e de todos os seus.
Um beijo no teu lindo coração e uma noite feliz.