À Eliane F

Que bom que viestes... porque fez o teu silêncio demorar tanto? Nossa!...meu coração ficou com saudades...

Me desculpas por ter publicado um texto teu sem lhe pedir permissão, mas é que ele diz muito daquilo que vai em minha alma também, enfim, da nossa alma.

Sabe Querida Moça, são tantas coisas que esse coração tem pra lhe dizer...mas por aqui é complicado, mas acho até, que nem precisarei dizer nada, porque sinto nos teus escritos que tu sabes tudo de mim...é engraçado isso, mas é como se tu soubesses exatamente como eu sou, porque tu dizes aquilo que minha alma quer ouvir.

Viagens, chegadas, partidas fazem parte da vida da gente, mas quando alguém deixa a nossa alma tatuada a gente fica na esperança de descer na estação com ela, não é?? Dói demais por não tê-la por perto...

Obrigado por ter cruzado o meu caminho...trazendo luz, trazendo ternura, trazendo colo, trazendo esperança, dizendo coisas que minha alma anseia em ouvir, meu coração necessita de sentir.

É tão raro encontrar alguém com quem se pode compartilhar as coisas da alma, do coração e tu eu sei que me entendes...sabe tudo o que me vai na alma e no coração, portanto, por favor, não demores tanto a vir...

Obrigado por ter vindo, obrigado pelas doces palavras, obrigado por existir.

Que Deus continue a abençoar tua família, tua vida. Um doce Beijo no teu coração

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 09/06/2013
Código do texto: T4332763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.