ABRAÇO ESPECIAL

Quero deixar registrado aqui um abraço especial aos amigos do Recanto das Letras, a todos aqueles que dedicam um pouco do seu tempo para lerem meus escritos, pessoas como Maria Aranilda, Nana Okida, que gentilmente manifestam seus comentários, Regina Madeira, essa nossa Estrela Radiante que tanto encanta com sua simplicidade, Magda Celeste, uma batalhadora mulher, Maria Luíza Bremide, Lucimar Alves, Ilma Albuquerque, que sabem valorizar o meu trabalho, sem esquecer a Mary Josi, a Gildete Vieira, tem também a Zemary e a Irlene Chagas, sempre presentes no RL. Quero deixar um abraço bem apertado a esses ilustres poetas e poetisas, que me encantam com seus poemas, com suas palavras de conforto, claro que estendendo esse elogio aos demais que aqui não citei, mas que estão bem guardados no meu coração.

Alguém vai pensar: mas só tem mulher nessa relação, mas eu posso perfeitamente explicar, é que elas são as mais assíduas leitoras do que escrevo, ultrapassando os homens que visitam minha página, mas volto a dizer que abraço a todos, seja mulher, seja homem, não tenho distinção.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 08/06/2013
Código do texto: T4331433
Classificação de conteúdo: seguro