COMO POSSO TE AGRADECER ?

COMO POSSO TE AGRADECER POR TER FEITO MINHA VIDA TER SENTIDO? COMO POSSO TE AGRADECER POR TER ENTRADO NOS MEUS CAMINHOS? COMO POSSO TE AGRADECER POR TER ME AJUDADO NOS MOMENTOS DE TRIBULAÇÃO ? COMO POSSO TE AGRADECER POR TER ME SUPORTADO ? SEI COMO TE AGRADECER ALAGOANA TE AMANDO CADA VEZ MAIS ENTREGANDO MEU CORAÇÃO PARA VOCÊ CUIDAR DE MIM E EU DE VOCÊ , DEIXAR OS PROBLEMAS LÁ TRÁS E BUSCAR UM NOVO AMANHÃ UM NOVO DIA UMA NOVA VIDA TUDO SE FEZ NOVO , CAMINHAR CONTIGO VIVER CONTIGO , SENTIR SEU CHEIRO TODOS OS DIAS AMAR VOCÊ COMO NUNCA AMEI ANTES VIVER UMA VIDA SÓLIDA CONCRETA ESTÁVEL , NÃO É SÓ CASAR E ESTAR SOBRE O MESMO TETO , É AMAR MESMO DISTANTE , É RESPEITAR MESMO AUSENTE É QUERER MAIS SEMPRE MESMO DEPOIS DE TER PEGO A LOTA , É SENTIR SAUDADES DEPOIS DA LIGAÇÃO , DE OLHAR NOSSAS FOTOS DE FAZERMOS AMOR GOSTOSO E ROMÂNTICO , É QUERER SEMPRE MAIS E MAIS , AGRADEÇO A DEUS POR TRAZER VOCÊ ATÉ OS MEUS CAMINHOS ,TE DAR PACIÊNCIA , E FORÇAS , NÃO É FÁCIL , NADA NA VIDA PODE SER , AMAR MAIS AINDA POR ISSO ALAGOANA EU TE AMO E EM LETRAS VERSOS FRASES EM TUDO O QUE FOR POSSÍVEL E IMÁGINAVEL EU EXPRESSAREI O MEU AMOR POR VOCÊ TODOS OS DIAS TE AMO É POUCO PELO QUE SINTO , MÁS JÁ É UM COMEÇO MARAVILHOSO , TRANQUILO VOU VIVENDO E ESCREVENDO NOSSA ESTÓRIA DE AMOR MINHA LINDA LOGO AMANHECE DAI QUE COMEÇA , SE DEUS PERMITIR NOS VEREMOS LOGO , SENÂO BEIJOS NO TEU CORAÇÃO ATÉ A PRÓXIMA LIGAÇÃO TE AMO MUITO SEU GM QUE GEME DE AMOR POR TU, TE AMO!