AOS AMIGOS DO RECANTO

NA MADRUGADA DE 21 DE MAIO DE 2013

Amigos, urge que eu fique alguns dias sem publicar textos. Na medida do possível lerei os textos de vocês, textos que me dão prazer e com os quais aprendo e sobre os quais reflito, todos os dias. A cada um de vocês o meu muito obrigada, sempre.

Não se preocupem: minha mãe e eu estamos fisicamente bem, isto é, só com as dores crônicas comuns às senhoras e também aos senhores que passaram dos quarenta anos.

Pretendo voltar logo, que no Recanto respiro o que ainda consigo do que me julgo ser, respiração que no chamado mundo “real” me está muito difícil manter. Seja como for, desculpem por não poder evidenciar as razões do meu afastamento pelos próximos dias. São razões de múltipla natureza e é preciso que eu me cale totalmente sobre algumas delas – há outras, razões, que até têm ficado um pouco claras, eu o sei, nos textos que venho escrevendo e publicando já há um tempo. Um pouco claras, apenas, como é preciso que seja; afinal, calar tem sido o grande desafio a vencer, todos os dias, em minha vida.

Meu abraço grande. Fiquem todos com Deus.

*****************************************************