ACESSO DE NÚMERO 2774

Leitores (as) e amigos escritores do Recanto:

Não poderia deixar de expressar meu contentamento, prazer e alegria, ao partilhar com vocês, o acesso e leitura de número 2774 da Crônica 'O MAIS BELO DOS DEUSES", baseada na história do Deus Apolo da Mitologia Grega! Considero essa uma marca fantástica, já que o acesso mais próximo desse número de uma outra Crônica, chega a 400.

Quero muito agradecer a todos os anônimos leitores que para isso contribuiram. Fico orgulhoso, pois esse número me diz que fui feliz na escrita, que por si, acabou atraindo o interesse pela leitura.

Todavia, nesse turbilhão de acessos, só sinto a falta de "comentários" posteriores, à disposição de todos, porque os comentários em forma de críticas ou elogios, são os indicadores do que devemos melhorar, para que os textos tenham cada vez mais qualidade literária, e dessa forma atraia mais leitores para consumí-las. Aos leitores amigos só gostaria de dizer que deem uma garimpada nas minhas páginas, e lá encontrarão crônicas com histórias e finais surpreendentes. Como sugestão fica a Crônica UM PEDAÇO DE PAPEL.

Finalizo deixando para todos indistintamente, um abraço agradecido. Paz e Saúde prá vocês.

Obrigado

Carlos Freitas

Carlos Freitas
Enviado por Carlos Freitas em 17/05/2013
Reeditado em 12/05/2016
Código do texto: T4295881
Classificação de conteúdo: seguro