QUERIDOS AMIGOS

Na verdade eu gostaria de escrever algo bem bonito (dentro de meu limitado vocabulário, é claro...srsrs) para agradecer à todos amigos que durante minha estada aqui no recanto, sempre me presentearam com seus comentários, ou apenas leram meus humildes textos, porém um inesperado problema de saúde impediu-me de comemorar "Cem Textos" com uma crônica, ou mensagem de gratidão à todos vocês Anjos Amigos. Obrigada pelo incentivo, pelas doces palavras, enfim... obrigada por existirem. Perdão pelas visitas que não retribuí, pois uma tal de pressão "sistólica" quase encontrou-se com a "diastólica" ( só em pensar nesses palavrões, sinto cólicas, srsrs) mas não foi dessa vez que São Pedro me aceitou...resumindo minha pressão arterial ficou em 12x11, terça feira da semana passada, mas já estou ótima, trabalhando e agradecendo a Deus por tudo. Meu abraço fraterno à todas as mães do recanto, sejam biológicas ou apenas de coração, porque creio que toda mulher é mãe, mesmo não tendo gerado filhos. Meu abraço fraterno também à todos os meninos desse espaço maravilhoso. Que a paz de Deus esteja sempre conosco! Uma semana de bençãos para todos! Carinho e gratidão do "Sul do Sul"

Rosangela Martins
Enviado por Rosangela Martins em 13/05/2013
Código do texto: T4289486
Classificação de conteúdo: seguro