À Eliane F novamente
Querida Moça...
Tu me conheces muito, tu na verdade sabes tudo de mim, nem adiantaria eu negar. Meu coração ficou aflito sim e tu sabes porque...
Não precisas explicar, eu entendo o coração da querida Moça e posso imaginar o tamanho da saudade à tocar sua alma e tu tentando afastar essas doces lembranças que insistem em fazer morada no teu coração.
Realmente é pra ficar atônicos sim, dois sonhos distintos no espaço e tão próximos de almas... como pode??como se explica?
Dois sonhos tão parecidos, como o mesmo cenário, com o mesmo encanto, com os mesmos acordes...
Então querida Moça, diante disso tudo, como meu coração pode não se agitar...penso que o teu também, não é diferente...
Acho que tem algo muito especial nisso sim...é como se o meu coração sentisse que tem muito a lhe dizer, como se ele soubesse que tem tanto pra ouvir de ti e por isso, ele fica a te esperar...quem sabe ser envolvidos pela música uma vez mais...é um mistério, mas um mistério que deixa nossa alma, não intrigada, mas em festa como se já soubesse o porque.
Quanto à pergunta sobre o livro, penso que a história é merecedora sim, mas para tal, a Mel precisaria participar, o Tom não daria conta sozinho, além do mais, é uma história repleta de tanto carinho e ternura, de uma pureza ímpar, que ele não se sente no direito de fazê-lo sozinho, já que ele imagina que tudo que ocorre no coração dele, também ocorre no coração da Mel, na mesma intensidade em gênero, número e grau.
Ah, posso perguntar? Como a querida Moça sabia que eu adoro música dedilhada no violão...heim, me diz?
Obrigado por trazer essa paz para minha alma, essa ternura para o meu coração...
Que a paz que ora tu me dás, cubra também o teu coração, enchendo a tua alma de luz.
Uma linda noite de muita luz e sonhos lindos.
Ainda...
Que bom que não me privastes do teu sonho...não seria justo não me contar, né?