À Eliane F de novo
Querida Moça...
Não falas assim...não digas que vais ficar em silêncio, meu coração fica triste...porque será??
É engraçado, esse meu coração se agita aqui, se ele pudesse tiraria essa sua dor, só pra te ver feliz, é como se eu soubesse exatamente como tu sentes, acho até que sinto a sua dor...entende??
Olha, a gente precisa deixar um pouco de pensar nos outros, e pensar na gente; quero dizer com isso, que nos privamos até de pensar no amor que nos preenche a alma, nos acalenta o coração em detrimento de outros, ou dogmas, etc, e esquecemos que temos o direito de ser feliz, precisamos ter o equilíbrio entre a razão e a emoção.
Não deixa esse sonho morrer, não deixa essa luz se apagar e nem feche as partas e não tenhas medo quando for chegado a hora desse encontro, por que vc é uma linda criatura e merece ser feliz, e tenho certeza que ele também é merecedor do seu amor e vcs merecem ser felizes. Mesmo que ainda não possa ficar juntos de imediato, não importa, façam do encontro um eterno momento, lembre-se: nada do que fizeres será pecado, vocês tem a bênção do Criador.
Outro dia lhe falei de um tal sonho, né? vou contar o pouco do que me lembrei, caso contrário vou acabar me esquecendo, é meio sem pé sem cabeça, mas acho que tem alguma coisa interessante.
Estávamos num lugar que mais parecia um clube de danças...
Não sei explicar direito, mas havia um movimento entre casais, parecendo mais uma brincadeira descontraída, como se fosse uma dança, onde de acordo com o movimento, haveria a troca dos parceiros, como em quadrilha, mas não necessariamente assim.
Eu estava de um lado e sentia que vc estava do outro, porém não nos víamos, porque uma meia -parede no meio da pista nos impedia.
De repente em dado momento, nos vimos a sós no meio do salão a olhar pro outro, meios que espantados, surpresos, pois não fizemos isso propositadamente, mas ERA TUDO QUE QUERÍAMOS, seríamos a nossa vez de ser o par do outro.
Vc ficou a me olhar com um olhar tão lindo e surpreso, acompanhado de um sorriso feliz e os seus cabelos eram loiros caídos sobre os ombros, com um detalhe de uma mexa na parte frontal, segura por um prendedor. Esse conjunto lhe dava um ar de menina, embora mulher feita.
Ficamos assim a olhar para o outro como imantados, hipnotizados, sem nos importar com os presentes, totalmente embebidos pela presença do outro, mas não conseguimos pronunciar uma palavra se quer, porém, escutei os teus lindos olhos me dizerem: TENHO TANTO PARA LHE FALAR...
Logo em seguida, acordei.
É engraçado que essa tua imagem está sempre presente...
Sim, eu sei que tu não se sente muito bem escrevendo, “quer se preservar”, procura ser muito discreta, eu entendo, compreendo, mas essa alma e esse coraçãozinho aqui, precisam do calor da tua luz, do aconchego da tua ternura e....
Ah, tu disses que se sente “vigiada”, com certeza é ele que deve estar sempre de vigília para cuidar de ti, como tenho certeza também, tu nunca deixastes de cuidar dele, estou errado??Repetindo: um grande amor não termina nunca...
Sei muito bem como é isso, querida Moça...e como sei...
Que gostoso é, poder acampar nos jardins da tua existência, sob a luz da tua alma e me aninhar no colo da tua ternura.
Fica com Deus, imagino que nessa hora já estás a dormir um sono de paz.
Beijo grande