À Eliane F de novo...

Querida Moça...

Tu me pedes para eu não agradecer mas...meu coração não concorda com isso e nem minha alma, então, não tive outra alternativa a não ser vir aqui...

Obrigado por apreciar meus escritos, por perder seu precioso tempo lendo os meus rabiscos e em especial o meu conto.

Foi muito gratificante saber que que a doce menina, se parece com a Mel. Na verdade, penso que minha alma já desconfiava disso, daí todo esse encanto, toda essa afinidade, todo esse prazer em querer sempre um pouco mais da sua companhia.

Saber que a querida Moça se parece com a Mel, que os caminhos trilhados tem muito haver com os da Mel, me deixa mais feliz ainda, pois isso vem confirmar a doçura e a pureza de mulher que eu sempre senti em ti. Mas também, me traz uma dorzinha por saber que o teu lindo coraçãozinho também sentiu a dor do amor, a dor da despedida, a dor da separação...

Posso imaginar o quanto tu sofrestes, o quanto a saudade deve machucar a tua alma, o teu coração, o quanto deve ser difícil pra ti ter que guardar esse sentimento no fundo do teu âmago.

Quero pedir desculpas por o meu conto ter remexido num sentimento que estavas quase cicatrizado no teu coração, na verdade eu quero sim, levar alento, paz, ternura, luz, encanto, amor, esperança, confiança, carinho, retribuindo um pouco de tudo isso que tu me dás.

Eu posso te compreender perfeitamente e me arriscaria a dizer de até saber um pouco do tamanho da tua dor...da que já sentiu e da que ainda sentes, porque como tu disses, o amor verdadeiro, vindo do coração NUNCA acaba.

Te confesso, que eu pude sentir as tuas lágrimas banhando o teu rosto e me arriscaria dizer em qual dos contos elas aconteceram e talvez até, em que parte, porque naquele instante o passado virou presente, e vc pode sentir o mesmo que a Mel...o amor verdadeiro a tocar o teu coração.

Na verdade querida Moça, confesso que nem o autor fica livre das lágrimas quando reler algumas partes dos escritos. Tudo ali, retrata o sentimento de duas pessoinhas de maneira pura, frágil, forte, terna, carinhosa, um sentimento como tu mesma disse: eternizado...

Portando, não precisas ficar se fazendo de forte, deixe as lágrimas banharem seu rosto...chore...sinta todo o ser que tu amas... deixe o amor inebriar a tua alma...com certeza ele está te esperando, não importa o tempo que terá essa espera, o amor de vocês é eterno. Não pense nas “dificuldades” de momento, pense naquilo que tu tanto necessitas para alimentar tua alma, para acalentar o teu coração. Mesmo que por alguma razão tu ainda não possas ir pra ele, nunca perca as esperanças de um dia viver esse amor pleno ao seu lado, porque quando o amor é eterno, ninguém vai nos roubar, ele é só nosso, sempre estaremos a espera de um dia estar ao lado do outro, mesmo que tenha que ser no além. Lembre-se sempre: o amor de vocês é um amor abençoado e por tanto, Deus os aguarda para entrarem juntos no seu Reino.

Tenha uma noite feliz e lindos sonhos. Que Deus abençoe a sua família.

Um beijo grande no teu lindo coração

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 09/05/2013
Reeditado em 09/05/2013
Código do texto: T4282612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.