À Eliane F uma vez mais

Querida Moça...

Sou eu quem tem que agradecer por tanto carinho e ternura recebido dessa alma linda, desse coração menino, dessa flor mulher...

Que confortante é, saber que em algum lugar tu possas estar a pensar em mim e mais saboroso ainda, é sentir os seus fluídos positivos, a sua luz...e ao ser tocado por ela, todo meu ser se enche de amor e como não sou diferente de ti, me vejo a te envolver na minha ternura, porque meu coração quer cuidar do teu, quer ser pra ti também, luz, paz, harmonia.

Quando alguma aflição tiver te tocando o coração, lembre-se que estrei sempre por perto, basta olhar com atenção em derredor, verás que estou ali, como o meu coração tomado de amor para lhe amparar...

Se em algum momento, sentires que o mundo está fugindo aos teus pés, não tenhas medo, tu nunca estarás sozinha, sempre estarei contigo à todo e qualquer instante...

Quando uma luz encontra outra luz de mesmo brilho, ela busca se juntar a essa luz para poder iluminar o mundo ainda mais e foi isso que aconteceu comigo, encontrei uma luz chamada Eliane F que tem trazido luz à minha alma, ternura a esse coraçãozinho sonhador.

Obrigado pelas doces palavras tão ternas e cheias de carinhos, que fazem minha alma sonhar...ainda mais, imaginando fazer a Moça flutuar pelo salão, na beleza e no encanto dos acordes da melodia.

Uma noite de paz, um amanhecer feliz e um dia abençoado às toda sua família.

Fica com Deus.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 06/05/2013
Código do texto: T4277711
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.