À Eliane F uma vez mais
Querida Moça...
O que dizer diante das tão doces palavras??...
Melhor mesmo é sentir toda sua ternura, todo seu carinho, todo esse amor que exala da tua alma, embalado no calor do teu coração.
Solte o seu grito de alerta...apesar de poder captar os anseios da tua alma, necessito também de ouvir o retumbar desse grito...
Você além de conhecer o amor profundamente, conhecer as coisas da alma e do coração, tem o poder de ser luz, de encantar e tens um brilho que cintila com fulgor feito uma estrela em noite totalmente escura.
Não, não há limites, nem muito menos dimensão para esse sentimento que busca voar em liberdade, que tem sede de “gritar” para o mundo inteiro ouvir e saber – como vc bem disse – que o amor verdadeiro existe e é lindo, está plantado em nosso coração, enraizado em nossa alma – isso mesmo, em nosso, porque quando o amor verdadeiro se instala em dois corações, sentimos como parte do outro, a metade do outro, o complemento do outro.
Obrigado por fazer o meu coração acreditar que o paraíso existe e que lá mora a felicidade e mais, que é possível sim, viver um amor além da imaginação.
Beijo grande no teu coração e uma linda noite.