Chegueiii a 5000 visitas...Grata a todos os mágicos no escrever do Recanto!!!

Agradeço a todos o carinho que me receberam no Recanto da Letras!!!

Aprendi muito e ainda aprendendo com todos vocês POETAS lindos,limpos,autênticos,corações apaixonados pela arte,como eu.

A expressão escrita é a arte mais verdadeira que há,não se esconde a alma de quem escreve,sempre...por mais que procuramos esconder nossa essência,acabamos revelando A através de um texto,frase ou opinião.

Conheci pessoas maravilhosas,cabeça como se diz por ai e amei cada um.

Somos malucos,lunáticos,livres,adultos e crianças.

Poetas revelam a eternidade que já sabemos existir,manipulamos palavras pra dizer o óbvio com fantasia e sensualidade.

Descobri amigos que também estão aqui e fiquei surpresa com tanto talento e sensibilidade,ganhei homenagem de CLIAN me emocionei "amo ele de paixão",LUCIA MORAES, minha maninha se revelando uma poeta maravilhosa e muitos outros deliciosos amigos lindos que vem até minha página e deixam recados que me estimulam a continuar e crer em mim.

Amo estar aqui e conviver o dia a adia escrevendo e lendo VOCÊS...

Sintam um abraço e um beijo carinhoso e grato a todos POETAS do RECANTO das LETRAS.

bjus da xodózinha.

xodózinha
Enviado por xodózinha em 16/04/2013
Reeditado em 16/04/2013
Código do texto: T4243488
Classificação de conteúdo: seguro