Gratidão aos amigos nestes três anos de Recanto

Ontem completei três anos de permanência no Recanto das Letras, esta casa mágica, que me acolheu com tanto carinho e respeito.

E muitas coisas boas aconteceram desde então.

Hoje tenho textos meus publicados em 6 livros que foram para fora do Brasil e prêmios que recebi ao longo deste tempo.

Só posso agradecer aos amigos poetas e poetisas que aqui passam, deixam seus comentários, me dão toques, sugestões, enfim fazem a diferença.

A lista de nomes é longa então resolvi homenagear as pessoas que fizeram a diferença nestes últimos dois meses.

Ganhei amigos, aprendi muitas coisas e continuo aprendendo muito, e quero agradecer de coração a todos, que fazem parte desse processo gostoso.

Sou grata também a todos que leem mas não deixam comentários.

O importante é que independente do número de leituras, sempre há estímulo para dar continuidade ao meu trabalho.

Claro que todos gostam de ser comentados mas nem todos comentam.

Mesmo assim vale a pena pelas pessoas que sempre dão seu toque e carinho de presença.

Obrigado pelas 20.299 leituras e o estímulo contínuo pelos meus 531 textos.

Amigos poetas e poetisas que fizeram toda diferença neste terceiro ano

de Recanto.

Estrela Radiante

Ana Stoppa

Casmil

Otavio JM

Maria Aranilda de Araujo

Constelação de Orion

Lena Pena

Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko

Gilberto Landim

Suzana Heemann

MVA

Aleixenko

Perfume das flores

Wilcaro Pastor

Violeta Azul

Cadu Lima Santos

Vanderleis Maia

Camilla Manoella

Poeta José

Maruska

Oliveira Rosa

Femanuel

VeronicAlves

Charles Ferreira dos Santos

Glorinha

Antonio Fernando Ribeiro

Luna Di primo

Nativa

Nina Costa

Sam Moreno

Gildete Vieira

Jcoelho

Agamenon Violeiro

Gabriela Lopes

Natasha Rimmer

Divino Angelo

A todos um grande OBRIGADO e um ABRAÇO com muito carinho de Kunti

Kunti
Enviado por Kunti em 15/04/2013
Reeditado em 05/11/2013
Código do texto: T4241926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.