A Eliane F novamente...

Querida Moça,

Agradecido pela tua presença, pelas tuas doces palavras e como já te disse, cá estava eu a tua espera...

A vida é assim, de repente alguém aparece como do nada e em menos de um segundo é capaz de fazer a diferença na vida da gente...alguém assim, como vc, que deixa a alma da gente a sonhar e o coração a bater no compasso do amor.

Quando a gente ama alguém mais do que a nós mesmos e por razões não podemos ficar juntos, a gente sonha sim, de um dia ter essa pessoa em nossos braços, nem que seja por alguns instantes, para sentir ela por inteira, e nesse instante, tornar nossos corpos um só, porque nosso coração já bate pelo outro. Mesmo sabendo que isso nunca vaia acontecer, pois existem os dogmas, as regras, os laços familiares, mas a gente sonha....porque o que a gente quer é apenas viver o amor na sua essência.

Então querida Moça, quando tu afirmas carinhosamente que meu sonho um dia será realidade, esse meu coração de menino se faz acreditar, tal qual quando se diz algo para uma criança, ela acredita na hora. Ele agradece o carinho e zelo da doce Menina mas não alimenta ilusões, embora fica a imaginar de como seria maravilhoso...

Um grande beijo no teu coração, Moça e mais uma vez, obrigado.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 20/03/2013
Código do texto: T4197960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.