À Eliane F outra vez...

Boa noite, querida Moça

Não poderei ficar sem retribuir tanto carinho, tanta ternura...O meu coração ficou em descompasso porque vc diz coisas que minha alma precisa ouvir, coisas que o meu coração tanto anseia em sentir...

Vc parece saber o que me vai na alma, vc parece conhecer o meu coração, vc parece conhecer os meus anseios.

Sabe, vou navegando pelos teus escritos e nas entrelinhas vou extraindo toda ternura e carinho que vão revestindo a minha alma , acalentando o meu coração, meu corpo vai reagindo...

Tu dizes que te acham louca, então eu sou louco e meio, porque a cada vez que tu vens eu me deixo mergulhar na grandeza da tua alma, do teu coração, e te sinto...

Verdade, pela escrita conseguimos perceber um pouco do outro e quando ele nos encanta, nos dizendo coisas que precisamos ouvir, a vontade que temos é de prová-lo por inteiro...aconchegá-lo em nossos braços, sentir o seu cheiro, o seu calor, o seu corpo, a sua paz, não é??

É verdade Moça, dói demais a dor da saudade de um amor que está tatuado em nossa alma, dói e dói muito...faz a gente chorar.

Quando se vive um grande amor, o amor verdadeiro e por alguma razão não se pode ficar juntos, é como vc disse, o outro está sempre presente em nossa vida, vive dentro de nós, ambos passam a respirar, a viver, a sentir, a pensar no outro...é o amor além da imaginação...E a gente fica a imaginar poder chegar um dia e olhar o outro nos olhos e dizer: eu amo você; vc está pra sempre no meu coração...

Ah, Querida Moça, o amor verdadeiro é lindo...não é? Sei que tu o conheces também.

O meu coração bateu descompassado foi porque ele sentiu que do outro lado tem um coração que bate na mesma sintonia que ele.

Pense com carinho sim ,em postar um página, tu tens uma beleza ímpar nessa doce alma e esse coração puro, cheio de amor pra dar, que a cada vez encanta mais a minha alma, fazendo com que eu sinta vontade de me “aninhar” na beleza desse teu amor.

Um noite feliz de lindos sonhos

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 19/03/2013
Reeditado em 19/03/2013
Código do texto: T4196123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.