À Eliane F uma vez mais

Querida Moça...

Sinceramente não sei o que dizer para retribuir a altura, das suas doces e ternas palavras de elogios.

Quisera eu, ser merecedor de tantos predicados, mas te confesso uma coisa, as tuas palavras deixaram meu coração a bater em descompasso...e a minha alma radiante, porque só uma pessoa de alma transparente e coração puro, revestida de sensibilidade, pode dizer coisas tão lindas.

Ser merecedor da sua visita em minha singela página, já é um privilégio muito grande, imagina então como estou ao saber que tenho o seu aval nas coisas do coração...estou deveras envaidecido, querida Moça. É muito gostoso encontrar alguém para compartilhar as coisas do coração, as coisas da alma.

Agora lembre-se: A verdadeira beleza está nos olhos de quem vê portanto, se tu vês beleza nos meus escritos é porque tu és muito mais linda. Aliás, eu já desconfiava disso, desde os primeiro comentários seus.

É pena que tu não animastes ainda postar um página, porque irias nos presentear com escritos de rara beleza, de puro requinte.

Agora mais do que nunca, as suas visitas será sempre motivo de alegria, motivo de espera...

Quanto à correção eu já havia entendido, não precisa se preocupar com detalhes assim, o importante é comunicar e como vc mesma disse não podemos nos preocupar com métricas ou rimas.

Tenha a certeza de que suas visitas me deixam muito feliz, muito mesmo. Muito obrigado, vou esperar sempre.

Um noite feliz pra ti, grande abraço.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 17/03/2013
Código do texto: T4194294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.