Agradecimentos à Eliane F

Por falta de endereço, aqui estou para agradecer as carinhosas visitas e ternas palavras.

Pela sensibilidade da menina, nota-se que és uma mulher conhecedora do amor na sua essência, são raras as pessoas com esse privilégio.

É verdade, falo com o coração, aliás, quando sentimos o amor na sua essência, o amor verdadeiro, não tem como ser diferente, não é?. Às vezes a gente tenta resguardar esse sentimento no nosso âmago, mas por vezes ele toma proporções tão grandes, que o nosso peito não cabe, nossa alma tem necessidade de revela-lo, principalmente quando por alguma razão temos que o aprisionar.

Bem, a partícula “se” está inserida no texto acho que mais para compor do que mesmo um arrependimento, pois no fundo, a minha alma espera / acredita, que um dia ainda vamos nos encontrar, mesmo que seja por alguns instantes, mas como diz o filme perfume de mulher, num instante se vive uma vida. Se não for nesta vida, que seja no andar de cima como você mencionou, não importa, o que importa é que quando esse momento chegar os dois possam viver a plenitude desse amor e assim, toda a espera terá valido à pena.

Essa espera é angustiante, doída, machuca, e com ela vem a saudade que nos corrói. Se sentirmos que estamos no coração do outro tanto quanto ele está no nosso, ficamos fortalecidos e a angústia da espera fica menos doída, mas se não temos essa certeza, nossa... como fica difícil suportar.

Tem dias que a saudade bate forte, parece que vai sangrar o peito da gente, as lágrimas são inevitáveis, mas não há o que se fazer, temos que suportar. Na verdade, no amor verdadeiro a gente sente o outro como parte de nós, por isso o amamos mais do que a nós mesmos, daí a necessidade que temos em cuidar, zelar, proteger o outro. Então, quando se ama assim, a vida da gente se resume numa eterna espera.

Obrigado mais uma vez por acessar minha página e principalmente pelas palavras tão ternas que deixaram minha alma afagada, porque senti que tu também dissestes com o coração, com a alma.

Tenho certeza que se tiveres uma página, alí encontraremos escritos que na certa, serão bálsamo para a alma da gente.

Volte quando puderes, será sempre motivo de alegria para mim.

Beijo grande no teu coração.

Menino Sonhador
Enviado por Menino Sonhador em 17/03/2013
Reeditado em 17/03/2013
Código do texto: T4192664
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.