810923.gif%%AGRADECIMENTO%%806400.gif

                              808706.gif 
Agradeço de alma e coração, a todos os amigos leitores que, mui gentilmente leram e comentaram meus poemas, especialmente aqueles que lendo e comentando meus mindins, me deram a maior força, para meu sucesso neste desafio de mindins,  pois a cada visita e comentário, eu me senti mais forte e mais incentivado a prosseguir, pois sem este estimulo não seria possível prosseguir neste desafio, e chegar ao fim do desafio no topo da lista, obrigado amigos, obrigado Deus.
        Assim sou grato a todos e agradeço de coração envaidecido, afinal, poeta eu não sou, eu sou apenas um postulante a aprendiz de poesia.
        Agora falando de mindim, eu comparo o mindim a uma corrida de formula um. Com bastante curvas, afinal são as curvas é que dão a emoção à corrida, e também a um acorrida com obstáculos, pois se tirar os obstáculos a corrida fica sem emoção.
        Assim é o mindim é uma forma de fazer poesia sem ter recursos, muitas palavras lindas cheias de teor poético não podem ser usadas porque transformariam o mindim, simplesmente  em poesia bucólica. Pois o mérito do mindim é justamente fazer algo lindo sem ter recursos poéticos. É aí que está o grande mérito do “MINDIM” “muitos o chamam de poema mutilado” mas eu continuarei a escrever mindins; Obrigado amiga Luna por essa iniciativa. Obrigado amigos poetas e poetisas por essa oportunidade, obrigado Recanto das Letras.
Esse premio não é meu, mas sim de todos os amigos que me honraram com suas amáveis visitas e comentários. 
 

813491.jpg

http://www.recantodasletras.com.br/autores/lunadiprimo
Obrigado
recanto das Letras

E a todos leitores e visitantes,
Por cruzarem o meu caminho
Meus amigos tão importantes.
 
Aqui deixo meu agradecimento
À Luna por esta oportunidade,
Escritora mor, com merecimento
A ela paz amor e muita felicidade.
 
Sigamos unidos neste recanto
Em nome da bela literatura,
Na humildade suspiro e canto
A todos, paz amor e ventura.

859487.gif

 
767632.gifCom muito amor e carinho
         José Coelho Fernandes 765266.jpg
                    “Jcoelho”

         762949.gif

 
 
 
José Coelho Fernandes
Enviado por José Coelho Fernandes em 16/03/2013
Reeditado em 16/03/2013
Código do texto: T4192074
Classificação de conteúdo: seguro