Obrigado Joicy Zschoerper pelo belo álbum da GIGI e lindas palavras em teu site.


http://joyfotografia.com/2013/02/06/abelagigi/

Abraços e beijos nossos querida amiga !!!

Que a Gigi é uma fofa ninguém tem dúvidas, mas que nesse dia ela se superou, ah superou sim!

A vovó Karim me procurou para fazer uma surpresa para a família, uma sesssão da Gigi, como presente para todos. E a Gigi foi mais fofa ainda ao guardar esse segredinho até a data da entrega dos álbuns, se comportou direitinho.

A Gigi é apaixonda pela Princesa Bela e claro que tinham que ter fotos com o seu vestido lindíssimo da princesa.

Minha curiosidade foi tanta em saber porque essa é a “queridinha” entre tantas outras princesas que fui pesquisar e logo descobri. Bela  é considerada uma princesa inteligente, representada quase sempre com um livro na mão. Ela é abnegada, altruísta, culta e belíssima. Se sacrifica para salvar seu pai e se apaixona por um príncipe que foi transformado em uma Fera, aprendendo uma linda lição que a verdadeira beleza está dentro de nós. O filme estreou em 1991 e foi um desenho animado que concorrereu ao Oscar de melhor filme.

Ta explicado Gigi, a Bela também se tornou minha princesa preferida ;)

Sentimentos são
Fáceis de mudar
Mesmo entre quem
Não vê que alguém
Pode ser seu par

Basta um olhar
Que o outro não espera
Para assustar e até perturbar
Mesmo a Bela e a Fera

Sentimento assim
Sempre é uma surpresa
Quando ele vem
Nada o detém
É uma chama acesa

Sentimentos vêm
Para nos trazer
Novas sensações
Doces emoções
E um novo prazer

E numa estação
Como a primavera
Sentimentos são
Como uma canção
Para a Bela e a Fera

A Bela e a Fera

(Disney)

Nossa netinha a GIGI