Os meninos são meus irmãos e a menina assustada sou eu aos 6 anos
São dois anos de Recanto das Letras!
São dois anos de Recanto das Letras!
Aos meus leitores apresentei 167 páginas de um coração. Em todos os textos publicados, tentei estampar minha alma e trazer à tona lembranças, saudades, até algumas tristezas. Os sentimentos que não soube expressar em palavras faladas, eu escrevi...
Aqui conheci excelentes pessoas, amigos para a vida toda. Quanta gente me dedicou textos carinhosos, opinou, leu e me ouviu! As palavras que recebi me deram coragem para abrir as gavetas e espanar as poeiras da insegurança. Quem veio aqui, esteve próximo de cada emoção que senti ao escrever, porque não escrevo para mim e sim para vocês.
Reuni histórias e depoimentos de pequenas vidas, hábitos e condições de pessoas simples do interior. Muitos fatos verdadeiros e também ficção baseada na realidade do tempo. Em linhas despretensiosas, registrei passagens vividas, tentei captar detalhes marcantes que ficaram impregnados no meu ser.
Escrevo o que vejo, o que ouço e o que sinto. Tento levar o leitor a recordar comigo uma época que todos temos em comum, desenhada com marcas leves ou sulcos profundos. Quando escrevo, sinto o gosto das frutas do campo, o cheiro do jasmim e ouço o som da chuva molhando a terra.
Espero que Deus me dê saude e inspiração. Também preciso muito do carinho e incentivo de quem gosta do que escrevo. Quero continuar porque sinto que é possível acariciar a vida através da escrita.
Muitíssimo obrigada a todos!
Eu aos 15 anos