Luta, inveja, fim, o recomeço

Um ano de sacrifícios,escondendo minhas lagrimas minhas angustia,sonhando alto de mais,todos meus planos estão desabando em ruínas, as criticas me atormentando, as pessoas que achei que me acolheria neste momento vai me dando as costa, meu mundo desabando em desgraças e tempo vai passando,levando meus sonhos minhas alegrias e tudo que me cativava, o que me resta agora? É me apegar na humildade, amadurecer com a lição que a vida me deu.

Se era preciso lutar, lutei até mais do que achei que poderia, me deparei com situações drásticas. Mas nem tudo é tragédia, isso me deixou mais frio, calculista, sensato e apesar dos meus esforços, dos meus sacrifícios, veio uma tempestade e destruiu todos meus planos tão certos.

Agora me resta, o recomeço do zero,enquanto estiver um coração que pulsa neste peito,os olhos d’agua e uma razão, vou lutar,ninguém me disse que a vida é fácil mais ninguém citou que seria tão cruel. Aprendi mais da pior maneira que se possa entender.

Recomeçar a vida, suportando as criticas e para que me criticou um dia vão me reconhecer e vão ver que aquele moleque cresceu e tem sucesso e são eles que um dia vão puxar meu saco.

Mas quando estiver lá não vou querer seus comentários cruéis, suas comparações, agora fação vocês suas autocríticas e vê o monstro que lhe tornarão e olhe para aquele moleque aonde chegou.