Agradeço a todos que são meus fãs e aos meus pais e a Deus pelo meu sucesso internacional

Janeiro 2013

01/01 Obrigada a todos meus amigos e fãs que compram as roupas que eu uso e que por isso faço moda sempre desde o ano de 1993 até hoje e quero desejar a todos que gostam de mim um feliz 2013 e que Deus nos ajude a tornar todos os nossos sonhos 1 realidade dizendo Amem e tornando tudo que achamos improvavel e impossivel uma realidade em nossas vidas.

Quero Pedir pr Deus continuar a fazer sucesso como a Ninfetinha da Kaiser e ter novos comerciais pr fazer e work muito como garota propaganda que já conquistou suceso Internacional como Ninfeta da Kaiser e tmb nos proximos comerciais que vou fazer.

Quero agradecer a Deus ter achado meus pais na minha primeira musica que tocou nas radios eu cantando e emplaquei algumas musicas uma delas e My Valentine e outras musicas do meu Pai o Sir Paul Maccartney da epoca sua dos beatles e outras atuais e quero pedir a Deus que abençoe todos meus fãs e amigos e conhecidos que acompanham minha carreira bem sucedida em tudo o que eu faço pq hoje sou 1 genio conhecido e reconhecido como 1 que teve destaque como genio da matematica da literatura das artes plasticas literarias e musicais sendo conhecida e reconhecida como 1 mulher de valor por ter dado sentido a sua vid dado pela artes plasticas artes literarias e as art musicais.

Quero que Deus me ajude a me manter com o sucesso internacional que estou tendo e vendo que aos poucos abro espaço sendo 1 pioneira em ter 1 genialidade vista por todos que estudam minhas descobertas na matematica na medicina e em algumas areas do conhecimento pq me dediquei aos estudos evolui minha genialidade sendo uma mulher sem vicios e sem arrependimentos muitos graves cometendo só erros leves e sabendo que sou uma mulher bonita que atrai uma multidão que consome as roupas que uso e os produtos dos comerciais que eu faço sendo admirada pela atitude de ser digna e quero desejar um feliz Ano Novo a minha mãe a arquiteta Silvana Alcantrara e ao meu pai Sir Paul Maccartney o cantor no qual passei a ser fã numero 1 e ao meu avô Paulo Alcantrara o engenheiro que com muita honra e orgulho faço parte da family dos Maccartney e dos Alcantrara e a eles em especial desejo que nesse ano tudo o que eles lutam pr realizar Deus o ajudem a conquistar cada dia + espaço na area que work com dignidade e amor pela profissao que exercem fazendo dela um motivo pr se viver feliz.

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 01/01/2013
Código do texto: T4062523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.