FELIZ ANO NOVO!

Neste Ultimo dia de 2012, quero agradecer a todos que estiveram junto a mim, fazendo parte da minha história, este é só mais um ciclo a se encerrar... Outro novinho começará a partir de meia noite desta terça-feira 1 de janeiro, e, neste dia meu desejo é que todos possamos ser felizes, cheios de vida, paz, saúde e muito amor.. Que possamos aprender a valorizar os pequenos gestos para merecermos os maiores... Que possamos amar uns aos outros muito mais que nos ater a defeitos... Que possamos sonhar, mas também batalhar para que os sonhos sejam realizados... Que não tenhamos medo de dizer eu te amo, se ele for sincero... Que a esperança dê-nos força nos dias difíceis e que a fé seja parte de nosso olhar para o futuro... Sabem meus amigos, eu desejo de todo o meu coração tudo de melhor a você... Recebam meu carinho!
Recebam minha gratidão e desejo manter cada amizade que fiz até hoje e fazer outras, porque sem amigos, a vida é bem mais penosa!

Que Deus lhes abençoe! Obrigada pela presença, por fazerem parte de uma parte da minha história e obrigada por cada comentário!

FELIZZZZZZZZZZZ ANOOOO NOVOOO!
SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 31/12/2012
Código do texto: T4061270
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.